26 de mai de 2016

#PopPílulas: Notícias e Fofocas Para o Seu Feriadão





Olá, meus amores, como estão? Contem pra mim seus babados, que eu prometo que não conto pra ninguém, só posto aqui na coluna (brinks)! Mas vamos ao que rolou por estes dias?

José Loreto se casou (de novo) com a Débora Nascimento. O que era pra ser segredo não foi e os dois lindos disseram sim mais uma vez na casa do ator Igor Rickli, no Rio. Tudo de bom para estes dois que a gente adora, porque casar é bom e, duas vezes com a pessoa que a gente ama, é mais ainda. Ah, dizem que o casal está grávido, será?

Esse pessoal não parece dar trégua, eles acham que insultar os outros vai fazer com que eles se transformem no que eles querem? Bando de gente mal amada, afff. Tô falando isso porque bastou a Bruna Linzmeyer assumir seu romance com Kity Féo que a atriz teve seu Instagram atacado por muita gente infeliz. Gente, vão cuidar da vida de vocês e deixem as pessoas serem felizes, se vocês não conseguem eu só lamento, mas felicidade é uma coisa que só depende da gente mesmo, sabe? Não adianta atacar os outro. E viva o amor. Muitas felicidades para a Bruna e a Kity.

Bruna Linzmeyer e Kity Féo

Só teve gente ryca e famosa na festa de aniversário do topo poderoso diretor Jayme Monjardim. Teve até quem se espantasse ao dar de cara com o rei Roberto Carlos, que é bem recluso para eventos como esse, mas, como era a festa de um grande amigo seu, ele não perdeu e ainda saiu distribuindo autógrafos. Fofo, né?

E a festa do MC Gui rende até hoje. Primeiro que muita gente foi desconvidada, o que causou maior rebuliço; segundo que, durante a festa, outro barraco aconteceu entre o organizador e a mãe do aniversariante. É que ele precisava agradecer todos os patrocinadores da festa e a mulher não queria deixar ele falar. Mas ele nem aí pra ela subiu no palco e deu o nome de todos, deixando ela cuspindo fogo. Ludmila, convidada da festa, não quis assédio de ninguém e se recusou a tirar fotos e ainda teve gente que viu ela cheirar a comida. Já o MC Biel chegou a ser convidado pra festa, mas não foi.

Eu pensei ter visto de tudo, mas que nada. Tem gente fazendo vaquinha pra tirar o pedófilo do BBB da cadeia! O tal em questão manteve uma relação com uma jovem de 13 anos. A Globo precisa ficar mais atenta a escolha desses participantes, viu?

Lamentável o episódio ocorrido nesse último fim de semana com a "apresentadora" Ana Hickman. Mas uma coisa precisa ser dita, as celebridades estão revelando muito mais do que deveriam. O cara que invadiu o seu quarto descobriu onde ela estava hospedada apenas seguindo o que ela dizia nas redes sociais.

Daí você ganha um fim de semana em Búzios para comemorar seu aniversário com seus amigos e, no mínimo, deveria agradecer às pessoas que te proporcionaram tudo isso na faixa, certo? É o que a Preta Gil sempre faz pra ganhar as coisas de graça, ela pede, ganha e sai agradecendo o nome das pessoas, é o tal do jabá. Acontece que Giovanna Lancellotti, Miguel Rômulo e Yanna Lavigne foram lá para comemorar o niver da Giovanna, não gastariam com nada, mas teriam que dar o nome dos otários, ops, das pessoas que proporcionaram isso nas redes sociais. E eles fizeram isso? Claro que não! Agora tá todo mundo puto e com razão! Se tivessem chamado a gente do PdB, a gente agradecia e ainda fazia boquete.

Dizem por aí que a Dani Suzuki não tem feito muitas novelas e trabalhado mais em comerciais de operadoras de quinta e apresentado programas de quinta, porque faria a nova novela das seis. Mas a bonita perdeu o papel na novela e está sendo boicotada por ser malévola e passar a perna nas colegas, dificultando o trabalho de todos ao redor. Que peso, hein?

Dani Suzuki

O diretor de Velho Chico engatou mesmo um romance com sua assistente de cenografia e ela está se dando super. Detalhe: ele tem idade de ser o pai dela, mas o amor é lindo. Se é que tem amor mesmo ali, né? E uma figurante de Liberdade Liberdade foi pega chupando um funcionário da Globo. Acontece que o povo achou que onde se ganha o pão não se come a carne e a moça não pode aparecer mais nos estúdios da emissora e está vetada para outras produções. Putz!

Mesmo com muito sucesso em Malhação, Lucas Lucco não deve continuar na novela. É que a "carreira" musical dele estava minguando e daí ele optou por sair da novela, deixando a Globo frustrada. Como também anda frustrada aquela outra emissora que contratou a Xuxa. Que o programa da Xuxa é um verdadeiro fiasco todo mundo sabe, até a própria, tanto que pretende lançar um canal no Youtube com dicas de maquiagem. Vai que agora dá certo.

Bastou o Cidinho e Doca aparecerem no Faustão para as pessoas relembrarem deles. A dupla esteve no programa do Raul Gil e ainda levaram presentes pro apresentador! E falando em retornos, lembra que eu disse aqui que o Nêgo do Borel anunciou a casa no Instagram, mas foi obrigado a apagar o post? Ele voltou a postar. Para quem ficou interessado, a casa fica em Curicica, no Rio e  tem 360 m2, piscina e garagem para três carros. Luxo.

Zilu, ex-mulher do Zezé, está namorando e o que se sabe é que o moço é bem mais novo que ela. Acho super do bem e ela merece. Enquanto isso, o marido da Luana Piovani foi visto numa boate muito soltinho no Rio, curtindo o show do Mumuzinho, enquanto a patroa estava em casa chorando porque a sua revista encalhou nas bancas.

Scooby e Luana

O show da Rainha Má foi cancelado em João Pessoa por falta de público. E cancelado também foi o noivado de Daniele Winits. Eu bem imaginava que ia dar nisso, já que a mulher tem um gênio muito barra pesada e andava muito tensa nos últimos meses. O noivo resolveu jogar pelada em outra várzea e eu continuo sem saber quem é o bofe.

Ludmila foi vítima de um comentário racista daquela ex-mulher rica na Rede TV durante o carnaval e sabe o que o canal fez? Boicotou a cantora. Brasil, né? Mas tem gente boa por aqui. Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank estão adotando uma criança do Malawi. O processo está quase no fim e em breve conheceremos a filha do casal. Felicidades aos futuros pais.

Então, por hoje é isso e semana que vem tem mais! Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share