2 de mai de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 09





ACORDA, MENINA, VEM CÁ, MENINO! Citando nossa Madonna brasileira, Ana Maria Braga, tem dias que a gente acorda que nem a Rihanna, né? Qual é o meu nome? What's my name? Eu tô assim com esse frio pavoroso, cruz credo! Mas vamos ao que importa, não é mesmo? Vocês vieram aqui pra ler sobre os vexames que o povo deu durante a semana, então vamos lá!

Começando com Celebridades. Ratinho, minha gente, Ratinho, essa pessoa que... Bem, não tem muito o que falar sobre Ratinho. Pois bem, nessa semana ele me fez o favor de dar um chute na Pavorô (que eu não sei muito bem quem é, não me perguntem) assim, sem mais nem menos. Vamos ver? Pode clicar sem medo, o vídeo é sem áudio:




Não tô acreditando no que vejo, minha gente!


Alguém precisa parar esse homem urgente! Coitada da moça, viu? Pô, Ratinho, que merda, hein?! No mínimo, NO MÍNIMO, merece uma multa bem gorda pra deixar de ser besta. Eu, hein, vai ficar chutando as mina assim agora? Pra pagar de engaçadão, pra ganhar audiência. Que eu saiba, que gosta de fazer esse tipo de "humor" é o Pânico... Que tragédia...

Ainda sobre Celebridades, vamos dar um pulinho no mundo Gospel. Ah, as celebridades evangélicas... Bem, deixa pra lá. Ana Paula Valadão, sabem? Gente, eu era mega fã, ainda tenho vários CDs, alguns DVDs, mas isso não vem ao caso.

A esposa de Silas Malafaia, Elizete Malafaia, aproveitando a onda do #BelaRecatadaEDoLar tascou uma foto de sua família feliz e rica (de tanto trabalhar) com as hashtags #FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar e #SouMulherVitoriosa, e convocou a mulherada toda pra fazer a mesma coisa, afinal a gente não pode simplesmente postar uma foto com hashtags sem noção não, a gente tem que envolver todo mundo. Pediu pra que todas as mulheres que concordam com o nobre ofício de ser uma mulher decente e do lar compartilhassem as hashtags pra espalhar o amor por aí. Claro, a gente vai compartilhar hashtags até a felicidade acontecer. ENFIM, Ana Paula Valadão foi correndo aderir, afinal, né... Só que a coisa não deu muito certo pra ela não, viu? Vamos ver a foto postada? Vamos:



Ah, que linda foto, não? Justamente o que as mulheres precisam fazer hoje em dia: ficar em casa, com seus aventais, de frente pro fogão, fazendo comida para seus maridos, cuidando dos filhos... Acontece que muita gente ali nos comentários destacou uma coisa bem interessante: Ana Paula não é 'do lar' há muito tempo! A mulher viaja pra cá, pra lá, pra tudo que é lugar, inclusive pra fora do país, e quer meter de mulher caseira? E outra, Ana Paula tem dinheiro, comanda uma empresa milionária, pode muito bem se dar ao luxo de ser 'do lar' se quiser, o que muitas mulheres não podem, já que têm que sair de suas casas pra trabalhar.

E tem mais, mas essa eu deixo pra Tati Quebra Barraco:



Vamos falar de Política! Eita, calma, galera, não vou citar Partido algum!

Quem aí tem medo de abrir em público os áudios do WhatsApp que os amigos mandam? Eu morro de medo, afinal, conheço bem as peças que vivem comigo hahahaha. Mas parece que alguém no Senado não pensou nisso antes de abrir um áudio durante a sessão de Impeachment e...



Puta merda, devia ter colocado o fone de ouvido!

(P.S.: Não foi o Temer, a imagem é meramente ilustrativa)



Mas minha gente! MINHA GENTE! HAHAHAHAHA! E o cara ainda fala em choro de bebê. AHAM, de bebê, tá certo, a gente finge que acredita aqui, meu querido!

Por falar em putaria e em Política... O Vereador Lino Peres, de Florianópolis/SC foi pego com uma mão no mouse e a outra... bem, vocês nem queiram saber! E isso durante uma sessão na Câmara dos Vereadores da cidade... Temos imagens?



Minha gente, o que tá acontecendo com esse país?! HAHAHAHAHAHAHA, que situação, meu povo, que situação!

Em vídeo, o Vereador disse que o computador estava sendo atacado por um vírus. Ah, tudo explicado então, ué! Ele estava com a mão esquerda ali onde nós sabemos que ela estava porque estava pegando um pendrive pra passar um antivírus no computador, poxa vida. Povo maldoso, credo...

Pra finalizar, segura esse tchan aí, minha gente! LEMONADE, sabem?! É o novo CD da Beyoncé, um disco que fala sobre a história do racismo nos Estados Unidos (me corrijam se eu estiver falando besteira), que tem causado furor na população branca do país, e que tem músicas muito boas (Daddy Lessons, ai meu coração) tá bombando, todo mundo curtindo as músicas, a mensagem... Mas o pessoal do Globo Rural parece não ter entendido muito bem a situação e...



Ai, minha nossa... Nem pra dar uma lidinha antes? Só por causa do nome? Minha gente...


A Beyhive (fã-base da Beyoncé) ficou como?



E não é pra menos, não é, mores? Em nota, a galera do programa disse que não queria ofender, blábláblá, essa coisa toda, e pediu desculpas. Agora resta saber se o povo da Globo vai voltar a andar de avião, né? Boatos de que Jay-Z andou derrubando uns aviões por aí... Eu não falo mais nada, meu voo sai daqui a pouco.

Fica assim então, minha gente. Falei pra caralho hoje, mas tinha muita coisa pra falar, felizmente, e vocês sabem que eu gosto de deixar vocês a par de tudo, não é mesmo?

Tenham todos uma ótima semana, e até semana que vem. FUI!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share