16 de mai de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 11





Bom dia, boa tarde, boa noite, minha gente! Tudo certinho? Tudo na mais perfeita ordem?! Pois muito que bem, vamos começar com a #VergonhaAlheia da semana? Vamos sim, e a primeira editoria é...

Moda. Sim, pois falamos de tudo um pouco por aqui, não é mesmo? Inclusive disso:


E a gente?




Isso, meus caros e minhas caras, é a mais nova moda que tá circulando por essa terra quase sem lei que é a Internet: A Trança de Unicórnio! Ê, lasqueira! Temos mais imagens? Temos!


E mais essa:



É, gente... Eu não sei qual seria a minha reação se desse de cara com alguém usando um penteado desses, sabe? Talvez saísse correndo? Não sei, acredito que sim.

Vamos agora falar de Política! E também de César Menotti. O quê? Não, César não se candidatou, nem nada. Acontece que ele resolveu interromper a programação para dar um recado importante:


HAHAHAHAHAHA! Afinal de contas, o que é o Impeachment perto do estado de espírito (ou estado físico) de César Menotti, não é mesmo? Esses estagiários, viu?

E agora segura esse tchan aí, minha gente! Como eu disse aqui na semana passada, alguém precisa PARAR a Record imediatamente! Desde o sucesso de Os Dez Mandamentos, a emissora não para de fazer coisas sobre o assunto. Depois da novela surgiu o livro (sim, porque quem precisa da Bíblia, né?), aí depois surgiu o filme (que teve um monte de sessão quase vazia, mas eles juram que foi a maior bilheteria do país), e então surgiram os esmaltes mencionados semana passada, e depois surgiu isso:



E recentemente surgiu... isso:



PORRA, RECORD! O que mais falta fazer? Kama Sutra inspirado na novela? Gente, tá feio isso aí, bora dar uma parada, pensar em outra coisa, colocar a cabeça pra funcionar, porque já deu. Tá pior que as notícias sobre o que o Jared Leto fez pra entrar no personagem do Coringa. Cada dia é uma surpresa nova, assim enche o saco.

Agora me explica, o que vai ter de diferente no musical? Água de verdade? Sim, porque eu só assisto se tiver uma piscina e as águas se abrirem ali na minha frente, aí sim eu aplaudo, caso contrário, chega, galera...

E é isso, minha gente. Coluna mais ou menos essa semana, porque era o que tinha pra postar, e vocês sabem que eu adoro "alegrar" as segundas-feiras de vocês, certo? Um beijo, um queijo, até semana que vem!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


5 comentários:

Calebe Borges disse...

Que nada,

Falta criar um museu pros 10 mandamentos. Quem sabe no museu, ainda criem bonecos de cera dos personagens.

Glauco Damasceno disse...

DEUS ME LIVRE KKKKK

Marcos Banzato disse...

CARA,TÁ RIDÍCULO!EU TENHO PENA DOS REPORTRES DA RECORD,QUE SÃO OBRIGADOS A FALAR BEM DESSAS PORCARIAS QUE GIRAM EM TORNO DOS DEZ MANDAMENTOS.O PRIMEIRO JÁ NÃO FOI GRANDE COISA,MAS O RESTO DA NÁUSEAS.

Marcos Banzato disse...

CARA,TÁ RIDÍCULO!EU TENHO PENA DOS REPORTRES DA RECORD,QUE SÃO OBRIGADOS A FALAR BEM DESSAS PORCARIAS QUE GIRAM EM TORNO DOS DEZ MANDAMENTOS.O PRIMEIRO JÁ NÃO FOI GRANDE COISA,MAS O RESTO DA NÁUSEAS.

Glauco Damasceno disse...

Ou é fazer reportagem sobre, ou pagar o dízimo!

Share