29 de mai de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 12




Alô, alô, alô, vocês sabem quem sou eu? Alô, alô, graças a Deus!

Tudo certinho, minha gente?! Foi mal pela semana passada, não deu pra vir MESMO, a barra ficou pesada por aqui, mas eu morri de saudade de vocês, viu?! Como é que ceis estão? Bem? Pois bem, vamos começar, porque hoje eu tenho muito trabalho por aqui, afinal uma semana deu pra acumular bastante coisa, né?!

Vamos lá, começando com Celebridade. Sabem a sósia da Anitta? Não? Pois é, nem eu. Larissa, que coincidentemente tem o mesmo nome de Anitta, diz adorar ser abordada na rua por se parecer muito com a cantora. Vamos dar uma olhada?



Vamos ver agora uma foto da Anitta, temos aí, produção?



É, achei bem parecida, e vocês?

Mas calma aí, eu não cheguei na parte legal ainda! Bem, Larissa adora ser confundida com Anitta na rua, ou seja, deve adorar receber meia no amigo oculto nas festas de fim de ano, e agora disse que vai fazer uma cirurgia no nariz pra (segura essa) ficar ainda mais parecida com sua diva.



Anitta 2.0 disse que não quer fazer isso pra aparecer, mas pra seguir uma carreira e mostrar o que sabe fazer. Bem, tomara que ela lance algum hit bombástico, porque se for só pra ficar fazendo a Anitta por aí eu nem mexia em nada, pegava o dinheiro pra fazer uma viagem, sei lá, ou cair matando num rodízio de japonês... Olha que mara!

Mudando de alhos pra bugalhos, temos agora a editoria Cotidiano! Depois da mulher que não podia ser presa porque era arquiteta, da mulher que não podia ser presa porque era funcionária pública, e da mulher que não podia ser presa porque trabalhava no Balanço Geral, temos agora uma nova categoria: A Mulher Que Não Pode Pagar Taxa de Bagagem Extra Porque Tem Um Amigo Que Trabalha Com Tony Blair. SIM, MINHA GENTE, SIM! Temos vídeo? Temos vídeo!


MISERICÓRDIA, QUE SOTAQUE HORRÍVEL! Mas vocês viram a audácia da louca? "Você está em apuros comigo". Tá achando o que, que é Power Rangers isso aqui? Cúmplices de um Resgate? Eu, hein! Ué, gente, se não tem dinheiro, não leva mais do que pode, caramba, agora ficar fazendo feio no país dos outros não, né? E ainda fazendo por cima querendo fazer continência com o chapéu dos outros. Ok, não justifica, mas se pelo menos fosse ELA a amiga do Tony Blair, mas não, é um amigo que é amigo do Tony. Mas eu não tô dizendo?!

Política. Lembram do Tiririca? Pois bem, o ex-palhaço de circo e atual palhaço político foi dar uma entrevista no Programa do Jô, e misericórdia... Que. Coisa. Mais. Bizarra. Sério, o cara foi totalmente vaselina, quando Jô ia perguntar a respeito, ele começou a contar uma história engraçada, e depois foi escapando aqui, ali, e o apresentador foi ficando... Bem, assista se tiver estômago:


Mas minha gente, ele podia ter ficado em casa, né não?! Que desastre, e logo no último ano do programa... Bem, mas é aquele ditado...

Agora segura esse tchan aí, gente! Dia dos Namorados tá chegando, né, gente? E com ele vem aquele monte de restaurante decorado com corações, ursinhos, papéis cor de rosa, vermelhos, floridos, shoppings super decorados, promoções, e você que é mais carentinho(a) vai sentindo a bad da solteirice bater forte, não é mesmo? Eu sei, já passei por isso. Não que eu tenha desencalhado, mas ENFIM. Eis que surge um serviço pra ajudar você a não ter que enfrentar essa bad outra vez. Pelo menos não publicamente...



Exatamente, meus caros amigos. chegou o Namoro Fake, e não, não é grátis, viu?! Pois é, até pra ter uma falsa felicidade é preciso pagar. Vamos dar uma olhadinha na tabela?



Gente, eu não tô crendo nisso! Mas é muito desespero, né não? Bem, há quem goste, fazer o que, não é mesmo? Ah, e tem como você trabalhar nisso, sabia? Você pode mandar seu currículo e, se aceita, pagar de namorada fake dos contratantes. É MOLE?!

HAHAHAHAHA! Então é isso, minha gente, eu vou ficando por aqui, perdoem a mão errada essa semana, não deu pra fazer muita piada, mas eu tinha que vir, porque não consigo ficar muito tempo longe de vocês.

Um beijo, um queijo, e até a próxima semana!

Leia Também:

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


1 comentários:

Al disse...

BEM FEITO pro Jô! Ele não iria chamar o Tiririca para falar de sua vida profissional NUNCA! Só chamou mesmo para colocá-lo contra a parede, lhe constranger, lhe perguntar sobre seu "SIM" ao pedido de impeachment - por que não chamou outro deputado mais capacitado, com menos chance de colocá-lo numa "fria"?. O Jô é visivelmente defensor da Dilma e certamente contra o impeachment. Mas o tão "inteligente" Jô acabou se dando mal, sendo passado pra trás pelo Tiririca, que foi ao seu programa mas não caiu na sua "armadilha". Tiririca apareceu no programa, teve visibilidade, o que é bom para o artista,mas, sem dar ao Jô o que ele esperava. Tiririca foi mais esperto do que o Jô! hahahah

Share