9 de jun de 2016

#PopPílulas: O Que Vem Sacudindo o Mundo das (Sub)Celebridades





Meus amores, eu sei que está difícil para todo mundo, principalmente para as nossas subcelebridades, mas a nossa coluninha aqui continua firme e forte e repleta de fofocas, porque ,NÉ??? O que a gente faz aqui é fofoca mesmo! Hahay Eita povinho pantanoso o nosso!

O MC Biel, um funkeiro que A-D-O-R-A postar fotos exibindo o corpo nas redes sociais (inclusive até o pinto ele mostrou) está sendo processado por uma jornalista. O motivo? ASSÉDIO SEXUAL, meus amores! Olha só o babaca:

"Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio"
"Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?"
"E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b..."
"Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?"
"Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho."

O pior é que ele e o pai resolveram culpar a jornalista dizendo que ela está querendo se promover pra cima do "menino". Me poupe, né? Ela foi lá trabalhar, gravar uma entrevista com esse pirralho cretino, ele solta essa e a culpa é da moça? Olha o machismo aí, gente! E pra piorar, ele disse que pra mulher conquistar um homem basta abrir as pernas, postou uma foto dizendo que pra infelicidade de muitos, ele estará sempre sorrindo e que não tem arrependimentos! Fico passado com essas coisas e ainda vão aparecer as fãs pra defender o "menino". Mas o áudio vazou e a coisa tá fedendo pro lado dele, meu povo. Bastou esse caso ganhar repercussão que surgiu um segundo semelhante em que ele perguntou a outra jornalista se ela queria sentar em seu colo e se ela gostava de churros, ele teria um...Afff. Como a confusão está grande, ele não vai mais carregar a tocha, sua música foi cortada da novela da Globo, seus shows estão sendo cancelados e vários programas de TV estão desconvidando o "menino". Mas o que é um peido pra quem tá cagado? Ele se envolveu num acidente de trânsito e  a vítima o acusa de omissão de socorro. Tá puxado, hein?

Zilu, ex-mulher do Zezé, foi internada para tratar de novas infecções no rosto. Ela foi inventar de injetar uma tal de metacril no rosto, uma substância sintética que não absorveu e acabou por rejeitar causando várias erupções nela. Putz!

E por falar em Zezé, o cara além de escrever erradíssimo, só fala besteira nas redes sociais. Minha gente, isso que dá faltar o colégio pra ir cantar em rodoviária.

Latino não gostou nada da Kelly Key dar uma entrevista numa rádio do Rio falando mal dele, mesmo após muitos anos separados. Ele disse que é lamentável que ela não tenha gratidão. De fato, antes de Latino entrar em sua vida, quem era Kelly Key na fila do pão?

Bruno Gagliasso não contracena com a Isis Valverde porque sua mulher não deixa. Aliás, mulher de ator nenhum da Globo quer ver seu marido ao lado da atriz.


Neymar bateu bola dia desses com o Justin Biber, mas sabe da maior? O jogador pode estar ficando com a ex do Justin, a Selena Gomes. Marmininu, que furada nozóio!

Ellen Roche está arrasando em Haja Coração como a Leonora Lamar, o seu melhor papel até agora. Enfim, parece que agora ela desponta, pena que a novela seja chatinha, mas vamos aguardar.

Cher é uma grande obsessão para Cailtyn Jenner que comprou roupas da cantora num leilão. Foram roupas usadas por ela em shows e a personalidade da TV quis se sentir como uma verdadeira deusa.

A rainha do pop, Madonna, venceu o processo que havia contra ela. Uma gravadora a processava por plágio pela música Vogue, mas a corte de apelações americana considerou que os 23 segundos que a empresa considerava estavam irreconhecíveis. Madonna segue linda e loira. E rica. Muito rica.

O Brasil tem as divas que merece. Por causa da crise, Ivete demitiu músicos e backing vocals e, quando precisa, contrata músicos e duas bailarinas que dublam as vozes das cantoras que foram dispensadas deixando seus fãs frustrados.

E por falar em gente rica e linda já conferiram o novo colunista das sextas do Barba Feita? Passem lá, seus lindos, e conheçam o Marcos Araújo, porque eu vou ficando por aqui, mas eu voto semana que vem!

Beijão!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share