13 de jun de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 14





Ê, lasqueira braba! Cheguei, gente, tudo certo? Que friaca da porra é essa, hein?! Lembrando que faltam 191 dias para o verão, então vamo que vamo, segurando a marimba, com força na peruca, porque esse frio vai embora!

Vamos começar com Política, que também é uma notícia sobre Barra Mansa/RJ, cidade onde eu moro, e que mostrou pra Prefeitura como se trabalha.

Acontece que existe um rio, e esse rio separa dois bairros, e pra você chegar no bairro vizinho, tinha que andar dois quilômetros. Há vinte anos (curiosamente, o mesmo tempo que eu estou sem beijar na boca) que os moradores esperam pela ponte que a Prefeitura ficou de construir, pra que assim os moradores passassem de dois quilômetros para vinte metros de distância. E nada de ponte porque, segundo a administração, a obra custaria dois milhões de reais.

Cansados de serem feitos de trouxas, os moradores do bairro se uniram e, com apenas cinco mil reais e oito dias de trabalho... TCHARAM!


Que vergonha, hein?! Que dois milhões o que, gente? Se a Prefeitura tivesse mesmo interesse em fazer o trabalho, teria gasto aí, TALVEZ, uns dez mil reais, só pra dar uma ajeitadinha melhor na obra, mas nem precisaria. E agora a Prefeitura está avaliando se a ponte é segura e estão ameaçando interditar a obra dos moradores. Se eles tiverem um pouquinho de decência (o que eu duvido muito), vão apenas dar uma reforçada na obra, mas político é igual criança, né? Se não brincar do jeito que eu quero eu furo a bola, eu furo seu olho, essas coisas.

Tá, vamos seguir, e infelizmente, vamos falar do massacre na boate gay em Orlando. Não, não vamos fazer piada com isso, jamais. Acontece que... Bem, acontece que temos muitos religiosos na política nacional, certo? Sim, claro, afinal, temos a Bancada Evangélica (que não se contentou apenas com os dízimos, eles tinham que tirar dinheiro das outras religiões também). Temos religiosos, temos a Bancada Evangélica, e temos isso aqui:



Tivemos também Feliciano brigando com Jean, tivemos Malafaia usando o atentado pra falar do PT... Gente, o que acontece com essas pessoas? O que se passa na cabeça dessas pessoas? É de SERES HUMANOS que estamos falando aqui, caramba, não é hora de fazer politicagem, de usar o ódio pra se promover. Nessas horas não existe Esquerda ou Direita, existe um respeito, ou pelo menos deveria existir. Mas parece que eles não conseguem comprar nada com Respeito, só em dinheiro vivo...

Agora segura esse tchan aí, gente! MC Melody, lembram? Quantos MC's no Brasil, né?! Não é uma crítica, apenas uma observaçãozinha marota. Enfim, MC Melody, conhecida por suas paródias bizonhas ficou chatiadíssima com Rihanna, que removeu a paródia de Work (quanta paródia de Work no Brasil, né? Isso sim foi uma crítica) do YouTube. A garotinha, que tinha feito uma paródia sobre seu pé, teve o vídeo removido porque Rihanna disse que seu hit não merecia esse fim né, direitos autorais, aquela coisa toda. E declarou: "Acho que ela perdeu uma fã.". Ao saber da notícia, Rihanna declarou:



É, não tem muito o que dizer, certo?

Bem, gente, eu vou ficando por aqui, tá frio pra caramba e não teve muita coisa digna pra colocar essa semana, perdoem a mão errada. Fiquem bem, boa semana pra geral e até segunda que vem!

PS:

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


3 comentários:

Phoenix Firebird disse...

Não tenho absolutamente nada contra gays, mas vocês Bichas tem que entender de uma vez por todas que ninguém tem obrigação de aplaudir nem achar bonito a condição de vocês ! Os religiosos, por exemplo, JAMAIS vão aceitá los pois suas práticas sexuais são condenadas explicitamente em quase todos livros religiosos (Corão, Bíblia, Torá, etc) Não esperem que um Pastor. Padre ou Imã concordem com a prática homossexual, Aliás muita gente fala nos programas de TV que acham LINDO ser gay, mas no seu íntimo os abomina e odiaria ter um filho/filha homossexuais e quem fala a verdade é tachado de homofóbico.
Abraços

Thiago Nascimento disse...

Verdade. muita hipocrisia por ai.

mark dc disse...

cara ! o FELICIANO colocou um video no tube e.... pois é mais uma vez querem distorcer o proposito da postagem do pasto... gente, penso eu que vc , blogueiro seja inteligente o suficiente para ler dos os posts do Feliciano antes de sair denegrindo.... me diga qual pastor diz ou disse que gay tem que morrer ou torce para isso????? NUNCA OUVI!!!!!!!
SOU CRISTÃO SIM... E INVES DE FICAR DE MIMIMI ,COBRE DAS AUTORIDADES LEIS ANTI TERRORISMO... E MAIS ,TERRORISTAS MATAM CRISTÃOS, GAYS, ESPIRITAS, BRANCOS, NEGROS , INDIOS........... E POR AÍ VAI.....E POR FAVOR VEJA NO PROPRIO TUBE QUANTOS CRISTÃOS SÃO MORTOS PELO BOKO HARAM NA NIGERIA....E TU SABE DISSO OU É UM FAVOR PARA VC A MORTE DE MIÇLHARES DE CRISTÃOS.... SINTO MUITO QUE UM ATO HORRIVEL DESTES SEJA USADO PARA ESTES FINS. LAMENTÁVEL.....

Share