27 de jun de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 16




ETA, MENINA! E aí, como é que ceis estão?! Bem? E o frio, como é que ceis estão lidando com esse frio, minha gente???? Eu tô aqui em Florianópolis, menina, numa friaca do caramba! (aqueles que usam qualquer desculpa pra falar que estão viajando, né? Quase nunca sai do Estado, quando sai, tem que divulgar). Mas nem o frio me impede de compartilhar com vocês as vergonhas alheias da semana, então láááá vai!

Começando com Celebridade. Louro José, sabem?! Aquele boneco bisonho que conversa com aquela senhora todas as manhãs no Mais Você? Pois bem, Tom Veiga, o cara que fica com a mão enfiada no rabo do boneco todos os dias, resolveu fazer mais uma tatuagem em homenagem à mulher (o cara já tem cinco, não que eu esteja julgando, tô com duas, to no caminho certo). Só que dessa vez... BEM, DESSA VEZ parece que a mulher dele não gostou muito, viu? Vamos ver? Vamos ver sim, porque aqui é assim, a gente fala e mostra também.



Viram? Pois bem, a piada não é essa, calma. A piada é essa aqui, ó:



HAHAHAHAHAHAHAHA Mas minha nossa senhora, a mulher detestou! E não contente em não gostar, em detestar, em odiar, ela fez QUESTÃO ABSOLUTA de ir no Instagram do marido e fazer o cara passar vergonha na frente de todo mundo! Será que ela nunca ouviu aquela frase que diz que roupa suja se lava em casa? Que beleza, hein? Eu, se fosse Tom Veiga, moraria no estúdio do Mais Você pra sempre e só aparecia na frente do Brasil como Louro José, porque né, que vergonha, minha gente, que vergonha...

Vamos agora falar de Cotidiano. Lembram da repórter do IG que denunciou o assédio do cantor Biel? Pois bem, acontece que após anunciar apoio total à moça, adivinha só, o jornal simplesmente mandou a moça embora. Isso mesmo, meus amigos e minhas amigas, a moça foi assediada descaradamente, com testemunhas, com áudio e tudo mais, resolveu não se calar, e PÁ, foi demitida. Mas que beleza, né não, IG? Que papelão, gente! Com isso, e o caso mais recente de Biel cuspindo em uma repórter, vários repórteres, amigos da moça demitida e demais colegas de profissão, resolveram boicotar o moleque, ou seja, nada de fotos, entrevistas e abdomens trincados por aí.

Eu achei bem feito, deviam era cancelar esse garoto, mandar ele pra um retiro espiritual, sei lá, uma sessão de descarrego, pra tirar essa coisa que se instalou nele que, além de não ter talento, não tem a menor noção do ridículo. Ah, faça-me o favor, vai!

Até agora a equipe do IG não se manifestou a respeito, e é claro que não vão falar nada, né? Claro que não!

Tá, vamos dar uma aliviada no clima aqui. Religião. Ou Arquivo X, se você preferir. Este pastor conseguiu o inconseguível: fazer um braço crescer cinco centímetros.

Sim, meu Brasil, ele conseguiu. Vamos dar um confere? Ai, vamo!


Mas minha gente, como assim? Sei não, hein, essa do braço aí ficou parecendo esse cara aqui, ó:


Não entendeu a relação do pastor e do vídeo? Tudo falso, amiga! Além do mais, o dedão não cresce não? Eu, hein!

Bem, eu vou ficando por aqui. A semana foi meio fraca mesmo, graças à saída do Reino Unido da União Européia, assim todo mundo resolveu focar nisso e deixar os vexames de lado, sobrando apenas as fofocas, como Tiaguinho e Fernanda Sousa discutindo num restaurante, mas isso não é assunto pra mim, não sou Fabíola Reipert.

Um beijo, um queijo, comportem-se (ou não) e até a próxima segunda. Espero que essa semana seja pior, digo, melhor que a anterior.

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share