27 de jul de 2016

#PopPílulas: De Volta Depois de Um Longo e Tenebroso Inverno





Olá, povo lindo! Saudades de mim? Mas as férias foram forçadas. É que o meu netbook pifou, problema de placa, sabe? Tive que esperar ficar bom e, agora que o filho voltou, as fofocas, ops, as novidades das nossas celebridades subterrâneas também voltaram! E o que tem de novidade, viu? Nem sei por onde começar. Ah! Sei sim! Vamos lá!

Wanessa Camargo, que nunca foi uma estrela pop, resolveu jogar a carreira na lama, se é que ela tinha alguma, né? A coitada bem que tentou ser famosa com um pop breguérrimo, mas não deu certo. Foi buscar fã clube entre os gays cantando em inglês e fazendo show em boites badaladas, mas parece que isso não foi suficiente e ela resolveu trocar o tal shainirô pelo sertanejo! Coração Embriagado nem chega a ser do tipo daquelas músicas ruins que sempre acompanharam o início da carreira da cantora. É muito pior!


Mr. Catra está processando Val Marchiori, porque ela insinuou que ele se aproveita de mulheres pobres pra fazer filho nelas. Mas gente, essa mulher não cala a boca nunca?

O elenco da Recópia anda reclamando que tá trabalhando até altas horas e pra comer só dão salsicha com pão. Mas assim fica complicado, né? Com tanto dinheiro que a igreja pega dos fiéis, poderiam melhorar a boia.

O novo elenco de Malhação está se dando bem. Será que tão bem quanto o elenco atual, que a galera se pegou valendo? E por falar em Malhação, parece que a fama ainda não chegou para o Nego do Borel. Ninguém reconheceu o cantor/ator no Arraial do Axé em que ele participou dia desses. Nem a imprensa do submundo do cão reconheceu o cara. Putz! E esse pessoal de Malhação já rende viu? Uma atriz bebeu tudo que tinha direito numa festa, que saiu carregada. Colocaram ela num táxi e a moça não se fez de rogada. Tirou a roupa e ficou só de calcinha rebolando dentro do táxi! Isso que é babado!

Sabrina Sato disse que ainda é cedo pra pensar em casamento com Duda Nagle. Tá bom, a gente finge que acredita nesse papo furado.


E Sandy, que já arrebatou multidões pelo país, anda com a agenda vazia, coitada, e cobrando menos que Ludmilla pra fazer show. É a crise.

Mas não foi a crise que cortou Giovanna Ewbank do Vídeo Show, a moça que é ruim mesmo. Nem adianta ser casada com o lindo do Bruno Gagliasso. Não emplaca nada na emissora mesmo.

Mariana Rios fez questão de uma grande escolta num desfile em São Paulo, mas ninguém chegou perto dela. Nem o ex que agora caiu de amores pela Grazi. Falei.

Fátima Bernardes fez um botox que deu errado e teve que se ausentar alguns dias do programa dela, mas este assunto é proibido dentro da Globo. Então tá.

Preta Gil não gostou de ficar de fora da abertura das Olimpíadas. É que chamaram a Anitta pra cantar com o pai dela, e o Caetano e a Preta achavam que era ela quem deveria estar lá.


E para terminar, Marcelo Adnet, que mais uma vez foi visto com outra mulher, anda dizendo que vai processar jornalistas e está muito briguento com o público que não anda nada gostando das atitudes dele. Isso tem preocupado a direção da Globo, que não quer que o programa que ele vai estrear em breve já comece com índices de rejeição.

Assim, ficamos por aqui, mas semana que vem a gente volta. Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share