10 de jul de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 18





Olha a cobraaaaa! É mentiraaaa! 

E aí, gente, tudo dois?! Por aqui tá tudo tranquilo, então 'bora começar o arraiá do Pop de Botequim? (Misericórdia, como isso ficou cafona... É que tem arraiá nessa semana e já tô entrando no clima).

Começando com Cotidiano. Marilena Chauí, sabem? Não? Pois bem, vamos dar uma olhada na cara da criatura:



Êta lelê... Pois bem, Marilena, essa senhora de aparência simpática, tem uma teoria um tanto quanto... inusitada sobre a Operação Lava-Jato... Vamos conferir?


Acaba o vídeo e fica uma sensação de...



Moro foi treinado pelo FBI? Vão vender o Pré-Sal para as Seis Irmãs? Irmãs essas que agora são quatro, vale ressaltar! Mas eu não tô dizendo? Marilena, minha filha, sabia que é bom deixar a Netflix de lado um pouquinho e sair pra tomar um ar, bater perna, sentar num boteco com amigos e bater papo... Faz bem, viu? 'Bora parar de viajar no ácido?

O pior, gente, é que a gente zoa e tudo, mas vai que essa infeliz tá certa mesmo, já pensaram? Mas não, isso foi só eu tentando ser advogado do diabo, mas não dá, não consigo dar crédito pra esse monte de asneira. Daqui a pouco ela surge com uma nova teoria de conspiração pro 11 de Setembro, espia bem.

Vamos falar de Economia! Sim, afinal de contas aqui a gente fala de tudo, não é mesmo? Pois bem, muito se falou da alta no preço do leite e do feijão, e eu tenho que concordar, o preço subiu horrores! É praticamente um assalto à mão armada, debaixo do sol de meio-dia, sério. E claro, quando se fala em protesto, minha filha, as mulheres-fruta ficam que não se aguentam, tem que protestar, tem que mostrar que estão envolvias. E como? Sim, ficando seminuas, Brasil.

Por isso Grace Kelly, conhecida Mulher Maçã resolveu protestar contra o aumento do preço do feijão. Vamos dar uma olhadinha?



Não entendi muito bem o cenário, mas vamos indo que tem mais foto:



Observando a desculpa pra aparecer o protesto contra o aumento do preço do feijão:


Quem também aproveitou a crise pra sensualizar foi Geisy Arruda, mas de um jeito engraçadinho, até:


E agora segura esse tchan aí, gente! Se prepara que a notícia é pesada, a mais séria que eu já coloquei aqui na #VergonhaAlheia. Preparados? Preparadas? Então lá vai:



Tava faltando pauta mesmo, hein...

É isso, gente, vou indo nessa, porque já to enxergando dois teclados aqui. Brincadeirinha, nem fico bêbado tão fácil. Tchau pra vocês, boa segunda, boa semana, e até semana que vem!!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share