11 de ago de 2016

#PopPílulas: Peladas, Olímpicas e Vergonhosas!





Oi, pessoal lindo! Chegando com mais babados que eu sei que vocês gostam e muito, não é mesmo? Ai pipol, é cada gato nessa Olimpíada, que eu não sei mais pra onde olhar. Mas vamos lá, que pra variar eu tô fogosa, meu amor! Hahay!

PELADÕES

- Várias fotos do ator Orlando Bloom vazaram na net enquanto ele viajava com a namorada, a cantora Kate Perry. Segundo fontes, o ator ficou muito abalado com a repercussão, mas eu fico aqui com umas dúvidas. Em que mundo Orlando vive? Até um desconhecido, se tivesse ficado pelado na praia, teria suas fotos espalhadas na net, quanto mais ele que é mundialmente famoso! Sinceramente, essa história de dizer que está abalado não me convenceu e, quer saber? Não tem nada que ficar abalado, meu caro, você tem o que mostrar e o que é bonito deve ser exibido mesmo. Continue assim que a gente aqui adora.

- Outro que parece que anda gostando da coisa é Justin Bieber, já que não é a primeira vez que fotos dele pelado vazam e, dessa vez, vazaram outras. O pai dele, por sinal, adorou a repercussão do episódio e disse: "Meu garoto!"

PATIFES

- Semana passada contamos aqui que Lindsay Lohan e o ex-noivo, Egor Tarabasov, tiveram uma briga feia. E a coisa só tem piorado, já que além do vídeo dela na varanda pedindo socorro, existe outro vídeo em que ele a agride para arrancar um celular das suas mãos. Li-Lo disse que nenhuma mulher pode ser tratada assim. Nós do PdB, estamos com você!

- Yuri Fernandes foi outro que bateu na namorada. Como resultado da agressão, as fotos do mau caráter sumiram dos sites que ainda pagavam pau pra um cara que não fazia nada além de ser ex-BBB. Bem feito e Maria da Penha nele!

- Klebber Toledo falava mal de Camila Queiroz pelas costas dizendo que ela era mimada e que tinha o rei na barriga. Pois não é que agora eles estão namorado? O mundo dá voltas!

- Dado Dolabella, que ainda não pagou pensão, agora teve o gás cortado. E não é que o funcionário postou uma foto com ele todo sorridente com esse infeliz episódio? 

OLIMPÍADAS

- Sobre os bastidores da cerimônia dos Jogos Olímpicos no Rio, Anitta esbanjou tanto talento e simpatia que os jornalistas do mundo inteiro ficaram babando com a moça. E quase que ela cantava sozinha, já que o sapato de Gilberto Gil sumiu e tiveram que, às pressas, correr para comprar um, e Caetano Veloso teve dificuldade para chegar no Maracanã, porque a van que o levava era parada diversas vezes, o que obrigou sua esposa e empresária, Paula Lavigne, a sair do carro e dizer que se parassem de novo ele voltava pra casa. Vixe, isso que bafo!

- Sobre as narrações, a Globo errou em escalar o chato do Galvão Bueno e a Record com Fábio Porchat, dois malas sem alça que atrapalharam a transmissão. Felizmente, a Band soube escolher, com Ana Paula Padrão, Ricardo Boechat e Álvaro José, tiveram discrição, seriedade e conhecimento. Parabéns!

- E nem bem chegamos na metade dos jogos a coisa tá é pegando fogo. Nem estou falando das cometições, mas dos bastidores das competições. Vazaram possíveis nudes do ginasta Danell Leyva dos Estados Unidos e outro que também está dando o que falar é um vídeo do ginasta brasileiro Arthur Nory se masturbando. Vale salientar que há uns tempos atrás os ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki também tiveram um vídeo assim circulando pela internet.

- Neymar não está gostando nadinha de Martha estar brilhando mais do que ele. Pudera, ela faz gol e ele não. Outra coisa que muita gente não sabe, antes da partida contra o Iraque o craque estava num iate luxuosérrimo na maior farra. Medalha pra quê, né?

FIASCO

- A Warner Music não rescindiu o contrato com o imbecil do MC Biel, porque a multa rescisória seria alta. O que todo mundo acha que vai acontecer é ele ficar na geladeira da gravadora, já que a carreira acabou.

- Silvio Santos lançou um programa novo e até o nome é medonho, Fofocando, com Leão Lobo e Mama Bruschetta. Além dos apresentadores serem péssimos, as fofocas do programa são mais velhas que eles. Silvio, quer um programa bom de fofoca? Chama a gente!

- Xuxa está na merda. Até os fãs não aguentam mais seus programas e se indispuseram com o namorado e a melhor amiga da loira, creditando a eles parte da culpa pelos baixos índices de audiência. Chegaram até a bater boca com Junno Andrade nas redes sociais. É babado, viu?

- O Video Show continua perdendo em audiência pra Fabíola Ratazana, e não é que ela seja lá grande coisa. O problema continua sendo o conteúdo do programa que está muito ruim.

- Fernanda Souza tem tido problemas em seu casamento com Thiaguinho. Vira e mexe ela não segura o ciúme e faz um barraco aqui e ali.

- Adriane Galisteu chamou Claudia Leitte para ser madrinha de seu filho pra aparecer em capas de revista. Mas acontece que Milk nem lembra disso e não apareceu na festa de aniversário do afilhado.

- Isabeli Fontana só não é mais ridícula porque é uma só. Disse que queria um casamento discreto, sem o assédio dos jornalistas e por isso fez a cerimônia no exterior, nas Ilhas Maldivas,  mas como esse pap era furado, levou o assessor de imprensa para divulgar tudo! Hahay! 

- Solange Couto vai participar da Dança dos Famosos e não lembra de ter sido casada com Sidney Magal. Marmininu. já vi todo tipo de amnésia, mas de rola, jamais!

- Caetano Veloso comemorou o aniversário com uma roda de samba na casa dele e um dos convidados foi o ator Matthew McConaughey. Chique, né?

- Douglas Sampaio, que eu não tenho a menor ideia de quem seja, tentou furar fila para assistir a competição masculina de ginástica artística. Como ele não tinha credencial lhe garantindo o acesso, foi barrado. Tentou entrar no grito, não conseguiu e ganhou uma bela vaia do público. E pensam que ele baixou a bola? Que nada, saiu xingando todo mundo e, obviamente, foi mais vaiado ainda.

- E para terminar a pior notícia da semana: Susana Vieira disse que o pessoal do Norte-Nordeste não sabe o que é a Operação Lava-Jato. Olha, Susaninha, a gente sabe sim, mas quem é você na fila do pão? Humpft!

Ficamos por aqui, mas vocês sabem, semana que vem estaremos de volta, novamente arrasando com todas as forças dos deuses do Olimpo! Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share