25 de ago de 2016

#PopPílulas: (Ainda) Olimpíadas e Outros Bafos





Olá, pessoal lindo, ainda de ressaca pelo fim das Olimpíadas? Eu confesso que vi tudo, afinal eram 16 canais do SporTV e eu não sou bobo de perder aquele desfile de corpos perfeitos. Mas agora é deixar a pegação de lado e economizar uns dezoito mil reais, que Tóquio nos espera. Dito isso, vamos aos bafões!

Ainda no clima olímpico, Neymar se portou muito mal, aliás, super mal. O cara ganha milhões, portanto vencer, conquistar uma medalha de ouro é o mínimo que ele tem que fazer pro país, não tem nada que ficar com raivinha de ninguém e sim baixar a cabeça e aceitar. Mas como é um verdadeiro paspalho, idolatrado por outros tantos, se meteu em algumas confusões xingando torcedores e mandando indiretas pros jornalistas que o criticaram. Lastimável.

E lamentável também é a tal senhora que pegou o Usain Bolt, que está aproveitando o máximo a fama do astro para aparecer. Até já arrumou empresário. A Record bem tentou, mas ela fechou mesmo com a Globo para aparecer no Fantástico. Pelo que se sabe, a Globo não paga nada, contudo, dizem que ela ganhou o equivalente a 97 mil dólares para dar entrevista ao tabloide britânico The Sun. Para o jornal inglês Daily Mail (não sei se eles pagaram essa exorbitância) ela disse que ele a beijou no táxi e a levou para Vila Olímpica, que a cama era pequena para os dois, que ele colocou a música Work da Rihanna como um convite para transarem e que o sexo não foi rápido – durou uns 40 minutos – mas depois fizeram tudo de novo. Fôlego a gente sabe que o homem tem, né?


Zac Efron foi dar uma passadinha no Rio para as Olimpíadas e quem se deu bem foi a Anitta. Os dois estiveram na mesma festa e há quem garanta que eles ficaram, porque foram vistos aos beijos e saíram de lá abraçadinhos. Hummm...

O ator Murilo Rosa foi acusado de vender ingressos falsificados da final do futebol masculino para um torcedor. O caso foi parar na delegacia, mas Murilo reembolsou o comprador e disse que também foi lesado, já que não sabia que os ingressos eram falsos e que apenas desistiu deles porque eram locais separados e ele gostaria de ver o jogo ao lado da esposa, a modelo Fernanda Tavares.

Danielle Winits e André Gonçalves vão se casar mesmo. Se conheceram um dia desses, mas já vão juntar as escovas de dentes porque Danielle morre de medo de ficar sozinha.

Como todo mundo já deve saber, Pedro Bial vai mesmo substituir o Jô e quem vai ficar no lugar dele no BBB é o Thiago Leifert. Eu bem que já tinha cantado essa bola aqui e, sinceramente, achei ótimo essa troca-troca; o público só tem a ganhar. Thiago Leifert é chato o bastante pra comandar o reality mais chato da TV, e Pedro Bial tem a sofisticação necessária para brilhar num talk-show no fim da noite. Resta saber o que o Jô pretende fazer. Agora compete a Globo encontrar um substituto ou substitutos para o The Voice Kids e do É de Casa.

Victoria Beckham, por enquanto, tem dito não, mas suas colegas das Spice Girls tem tentado convencer a moça a voltar com a turnê comemorativa de vinte anos do grupo. Volta, Victoria!


E quem está bem perto de voltar ao Brasil ano que vem é o Justin Bieber. Há expectativa da sua turnê ser realizada em cinco capitais.

Ian McKellen recusou se vestir de Gandalf para o casamento de Sean Parker (aquele fundador do Napster e primeiro presidente do Facebook) com Alexandra Lenas. Para realizar o casamento ele receberia U$ 1,5 milhões, algo em torno de R$ 5 milhões. Segundo o Daily Mail ele disse: "Desculpe, Gandalf não faz casamentos“.

Por enquanto é isso, mas semana que vem a gente volta com mais babados. 

Beijos de luz e vamos fazer mais amor que o mundo tá precisando.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


2 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Olá Serginho, tou sempre por aqui, afinal as pessoas precisam saber das cosias (dos outros rs).
ps. Carinho respeito e abraço.

Filha de José disse...

Olá.
Não consegui acompanhar as Olimpíadas em cada instante.
Mas esses fatos que chamaram mais atenção eu li.
Abraço pra você.
Ana Virgínia

filhadejose.blogspot.com
cartashoje.blogspot.com

Share