18 de ago de 2016

#PopPílulas: Esportes, Subcelebridades e Notas Aleatórias





Olá, povo lindo! Eu não sei se é esse clima de Olimpíadas, mas a última semana não foi muito proveitosa pros nossos famosos. Vai ver que, por terem que disputar os holofotes com as verdadeiras celebridades, nossas queridas sub-celebridades vindas do submundo do cão não tiveram muitas chances. Nem aquele famoso site que adora mostrar o povo indo à padaria ou à praia deu espaço pra elas. Babado forte mesmo só o dos nadadores americanos que disseram que foram assaltados, mas entraram em contradição e a verdade veio à tona: não teve assalto nenhum! 
Mas, então, vamos às nossas pílulas? É pra já!

- Neymar está muito chateado com o Galvão Bueno. Acontece que agora que o Brasil vai disputar a final e a seleção feminina morreu na praia, Galvão ficou em maus lençóis na Globo depois de ter detonado o craque dia desses. Enquanto isso, o menino prodígio do futebol tupiniquim não quer saber de olhar na cara do Galvão. Sinceramente, eu acho que isso tudo vai se resolver, nada como um dia atrás do outro, né?

- Dois grandes atletas brasileiros não podem assumir, pelo menos por enquanto, sua homossexualidade. O negócio é que todo mundo sabe quem são os rapazes, mas a confederação do esporte que eles fazem parte insiste nesse armário forçado.

- Certa jornalista de São Paulo que se acha mais do que as celebridades sobre as quais escreve, não suporta Angélica, Luciano Huck, Preta Gil, Luana Piovani e Carolina Dickman. Ela sempre fala mal deles nas redes sociais criando intrigas e historinhas que não são verdadeiras ou, quando são, ela aumenta a história para parecer pior do que é. Agora a nova vítima da tal jornalista é a Anitta. Porque será que o sucesso dessas pessoas incomoda tanto essa pobre mulher? 

- Sabia que Hello Mundo é o nome do programa de viagens de Val Marchiori na Band que, por sinal, não fala nada sobre o assunto? A ricaça metida esteve no México gravando com o namorado.


- Sergio Mallandro pode parar numa novela da Globo e, sabe pelas mãos de quem? Wolf Maya e João Emanuel Carneiro. Parece que a coisa tá bem encaminhada, viu?

- Dado Dolabella, figurinha carimbada aqui em nossa coluna, pode estar devendo pensão dos filhos e o gás, mas não perdeu a boca livre na casa do diretor Wolf Maya. E não saiu de lá no zero a zero. 

- O elenco da nova novela das seis, Sol Nascente, está implicando com a Renata Dominguez. Tadinha. 

- Gracyanne Barbosa, a mulher do Feio, ops, Belo, e que adora sexo anal mas ele não, fez permuta numa clínica para fazer um rejuvenescimento vaginal.

- Olha só o troca-troca. Wanessa Camargo largou o pop e foi pro sertanejo e agora dizem que, gradativamente, Luan Santana vai mudar do sertanejo pro pop. Vale lembrar que a Globo cancelou o especial de fim de ano que o moço teria na emissora por causa da crise.

Então é isso, vou ficando por aqui, mas semana que vem a gente volta com mais babados. Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share