2 de ago de 2016

#PopPílulas: A Gente Tenta, Mas Não Aguenta. 'Tamo de Volta!





Gente linda, adoro vir aqui trazendo novidades quentinhas pra vocês, às vezes nem tão quentinhas, mas que valem a pena a gente dar aquela requentada no pirão do submundo do cão (meu forte é a rima).

E, se muita gente achou que eu voltei com poucas informações semana passada, hoje eu venho com tudo! E a culpa não é minha se o povo tá mais ouriçado. Será que as Olimpíadas deixaram a galera nervosa?

Ok, vamos deixar de ladainha e correr direto pro abraço!

Babados Gringos


-  Rodrigo Santoro agora é uma estrela internacional, pelo menos ele acredita piamente nisso e tanto que cobra cachê de popstar só pra dar um alôzinho num evento. Portanto, se você sonha em ter o gato em sua festa, dizem que só pra dar o ar de sua graça e ficar até uma hora dando pinta no salão, terá que pagar a bagatela de 250 mil reais. Ah, ele também determina o que vai dizer e não aceita qualquer evento.

- Lindsay Lohan, que já deixou há muito tempo de ser uma celebridade, armou o maior barraco com o namorado em Londres. Até a polícia bateu na porta dos dois depois do escândalo que Li-Lo fez, acordando a rua toda e acusando o namorado de tentar matá-la. Vindo da ex-atriz e dublê de maluca, o babado não para por aí: a surpresa veio dias depois, quando o pai da moça avisou que ela está... grávida! E eu não sei se desejo parabéns a ela ou tenho pena da criança.

- Jean Claude Van Damme abandonou uma entrevista ao vivo por não gostar das perguntas. Segundo ele, são sempre as mesmas e ele já está cansado disso. O episódio aconteceu na Austrália.

- Olha que mulher poderosa! A BBC de Londres, a revista Billboard e o jornal nova iorquino The Wall Street Journal querem entrevistar a Anitta. Tudo isso porque ela vai cantar na abertura das Olimpíadas.

Let's Get The Party Started!

- A Globo promete grandes mudanças na sua programação ano que vem. Como todo mundo sabe, o Programa do Jô deixa a programação este ano e quem é cotado para substituir o gordo mais amado do país é o poeta de araque Pedro Bial. E quem ficaria no lugar dele no BBB? Tiago Leifert! Por enquanto, o Boninho não bateu o martelo. O que se sabe é que também existem estudos para que Fátima Bernardes vá para as tardes.

- A festa de lançamento da nova série da Globo, Justiça, foi marcada pela deselegância de suas estrelas nos bastidores. Leandra Leal, Marjorie Estiano e Débora Bloch fizeram cara de tédio para os jornalistas presentes, mas foram espertas de aparecerem nas fotos oficiais sorrindo porque não são bestas de perderem o contrato com a Globo no meio dessa crise, né? Cá entre nós, a gente aqui tá louco pra ver essa série e nem é porque foi gravada no Recife.

- Marcelo Adnet vai em breve lançar seu novo programa, o que também nos deixa ansiosos, e teve o quê, meu povo? Festinha, claro, mas antes, uma coletiva de imprensa em que nenhum jornalista podia perguntar nada além do programa. O assunto traição foi devidamente colocado de escanteio. Mas que curioso esses jornalistas-mundo-cão, hein? Quem quer saber da vida dos outros? Afff!

- E por falar em festinha, o marido da Wanessa Camargo comemorou mais um ano de vida. Zilu esteve lá, Zezé também, mas a namorada dele foi barrada. Nem vou contar o motivo porque todo mundo sabe que Wanessa odeia a futura madrasta, né? Mas o melhor é que Zilu já tem um bofe. E se vocês estão se perguntando porque ela não assumiu pro público é porque ela não tem público, né gente? O que particularmente eu acho um grande absurdo porque ela merece, afinal, quando o ex-marido não tinha dinheiro pra comprar um ovo colorido no boteco da esquina e ficava o dia todo em casa sentando no chão de shorts rasgado tocando moda num violão velho, era Zilu quem botava comida em casa.

- Solange Couto recentemente foi outra que fez festa, mas de debutante. Calma pessoal, ela tem 60 anos, mas quis realizar um sonho antigo, e até aí tudo bem. O problema é que a festa teve muito barraco. Do assessor da atriz barrando os jornalistas e expulsando todos eles, até briga com direito a copo quebrado na cabeça do marido da aniversariante. Vixi!

- Quem também fez festão foi o Francisco Vitti. O moço comemorou 19 anos com um rega bofe avaliado em 120 mil reais. Claro que ele não pagou nada e foi tudo na base do jabá. Uma das convidadas foi Adriana Bombom, que levou a filha e a sacola para garantir a feira do mês.

- Há duas semanas, no Baile da Favorita, vários famosos reclamaram que na área VIP eles tinham que pagar pela bebida. Esse pessoal que chama essas celebridades subterrâneas para as festas tem que lembrar que elas não botam a mão no bolso porque está sempre vazio.

- Teve muita gente badalada prestigiando e ficando até uma hora na fila para conseguir um autógrafo  Joaquim Lopes que o diga  mas também muita gente pedindo emprego pro Aguinaldo Silva na festa de lançamento de seu livro, Turno da Noite — Memórias de um Ex-Repórter de Polícia. Gentil, ele atendeu a todos com um sorriso, mas não pode prometer nada porque não depende só dele.

Velhacos

- Alguém lembra do Dado Dolabella? Você pode até nem lembrar, mas a justiça lembra que ele deve três meses de pensão do filho e pode parar em cana. Xiiii...

- Fernanda Alves, que eu não sei quem é nem o Google me dizendo que ela é apresentadora e posou pelada, foi madrinha de casamento do Márcio Garcia. Só que hoje ela não fala mais com ele nem com sua esposa, porque esta comprou uma bolsa Chanell de Fernanda e nunca pagou. Isso que é calote!

1+1 = Barraco

- Diego Hypolito tem um relacionamento conturbado que tem deixado muita gente preocupada, principalmente seu treinador e a equipe de ginástica. O medo deles é que isso possa vir atrapalhar o rendimento do ginasta durante as Olimpíadas. Nas duas últimas ele perdeu a concentração e perdeu a oportunidade de subir ao pódio. Muita gente já viu as constantes brigas do casal e por isso Diego está isolado há um bom tempo para que possa se dedicar somente à competição.

- Latino entrou na justiça contra a mãe de um de seus filhos por injúria, calúnia e difamação. Agora, além de ter que parar de ficar falando mal dele nas redes sociais, a mulher terá que prestar serviços comunitários porque está desempregada e não pode pagar os três salários mínimos dividido em três vezes conforme estipulou a justiça.

- Luana Piovani se separou do Pedro Scooby depois de tantas declarações de amor eterno entre os dois. Para quem acompanha o casal, a coisa vinha degringolando faz tempo, Scooby deixava Luana sozinha com as crianças em casa e vivia na farra com os amigos e saindo com outra mulher. Eles dizem que estão unidos pelos filhos e no momento ainda dividem o mesmo teto porque Scooby não tem para onde ir.

So cute

- Ele pode ser irritante muitas vezes, mas uma coisa precisa ser dita: Faustão é sempre fofo com seu público. Recentemente, a Globo ameaçou cortar o lanche da plateia e ele disse que pagaria do próprio bolso caso isso acontecesse de fato. A emissora voltou atrás e ele não precisou pagar.

- Fabíola Ratazana vira e mexe tenta fazer o inferno falando mal da Sandy. E quem ela pensa que é pra falar mal da Sandy? Pois fique sabendo que a gente aqui é e sempre será #TeamSandyDigDigJoyDigJoyPopoyForever e se ela anda fazendo poucos shows como fofocamos, ops, contamos aqui semana passada, a culpa não é dela. Os contratantes que são bobos porque se chamarem a Sandy, a Família Lima pode ir de brinde, uai!

- Micael Borges, aka Mika, provocou furor nas redes sociais ao postar duas fotos onde ressalta o seu imenso dote. Quem ainda não viu, olha aqui ó. É de preencher a vista, né não? Ele ainda tentou amenizar dizendo que o tal volume era da calça. Marmininu, que conversa é essa?

- Tudo indica que o Padre Fábio de Melo fará o casamento da Viviane Araújo.

Povo Sem Noção

- Rolou maior estresse nos bastidores do Super Chef Celebridades. Julianne Trevisol que é uma fofa, sofreu com a antipatia de André Gonçalves, Ery Johnson e Danielle Winits. Tanto que eles odiaram o fato dela ter ganhado a competição. André Gonçalves deixava claro que não gostava da moça de tal forma que o público percebeu nas redes sociais e ele teve que apagar muitos comentários em que era xingado. Além disso, cortou a moça da foto de confraternização da equipe que ele postou nas redes. Que feio, hein? Em tempo, André Gonçalves tá pegando Danielle Winits.

- Que Patrícia Abravanel está na TV apenas porque seu pai é dono de uma, isso todo mundo sabe. Infelizmente, a moça que não tem talento algum poderia se inspirar no pai ou no sobrinho e crescer, não é?  Depois de seus comentários homofóbicos ela agora soltou mais uma javardice dizendo que os africanos não acreditam em Deus e por isso não trabalham e daí vemos as consequências, ao contrário dos EUA onde a maioria é cristã. SOCORRO! PRENDAM ESSA MULHER!

- E como vocês devem saber, já que saiu em todos os principais jornais, a querida Preta Gil foi mais uma vítima de racismo. A minha pergunta é: QUANDO ISSO VAI PARAR?

- Nego do Borel esteve em Recife para fazer um show, mas não deixou saudades nem para os contratantes, nem para o pequeno público que foi lá pra assisti-lo. Além de ser grosseiro com as pessoas que estavam trabalhando, avisou que não queria contato com nenhum fã. Mas gente, que fã

- Já o Malvino Salvador continua com sua fama de antipático nos bastidores. Queria entender o que leva uma pessoa que depende sempre das boas graças do público a ser assim.

- Outro antipático é o Bruno Mazzeo, que conseguiu a proeza de ser ignorado pela imprensa. Quando ele chega, os repórteres caem fora dizendo que ele é um mala e dá sono.

- A ex-namorada do Neymar, Bruna Marquezine, só sorri na frente das câmeras. Quem acompanhou as gravações do programa Superbonita na Bahia pôde comprovar muito bem isso. A moça não falava com ninguém e estava sempre de cara amarrada.

- Porém, a coisa mais feia do universo foi a descoberta de vários tweets racistas, homofóbicos, misóginos do MC Biel. Além de atacar gordos e idosos. O pseudo cantor foi obrigado a trancar sua conta, que também perdeu o selo azul de verificação do Twitter. Além de tudo isso, ele também esculhambou vários apresentadores de TV, como por exemplo Angélica, Luciano Huck, Fátima Bernardes, Silvio Santos e Danilo Gentili, onde tempos depois pode ser visto na maior cara de pau participando de seus respectivos programas. Para ver os absurdos que ele escreveu cata aqui e se espante porque é assustador!

Pesar

- Todos ficaram passados com a morte do maquiador da Gal Costa no camarim do 27º Prêmio da Música Brasileira na última sexta-feira, 29. Rodrigo Camila Pimenta passou mal enquanto atendia a artista, que só ficou sabendo da morte dele após sua apresentação na Sala Cecília Meireles, Lapa, centro do Rio. Maria Gadu, que estava no local, ficou profundamente abalada e disse que perdeu um grande amigo. A causa da morte, segundo a Polícia Militar, foi um mal súbito, porém não informaram mais detalhes.

Por enquanto é só! Como viram, foram muitos babados, esse submundo rende, né? Mas a gente volta com mais novidades, porque esse povo sempre apronta. Para o nosso deleite, claro.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share