8 de ago de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 22 - Especial Olimpíadas





EITA, MENINA, apareceu um Zubat aqui pra mim, espera aí!

Pronto, peguei o infeliz! A gente fala mal do Zubat, mas sempre pega, né, não? Morceguinho tão simpático... Ontem um Metapod me deixou zerado de pokébolas, bicho filho da puta...

E aí, gente, tudo certo? Relevem, foi apenas um devaneio aqui. Estão curtindo as Olimpíadas? Eu não, sei lá, não tenho mais paciência pra ficar saltando de canal em canal. Parece que quem não curtiu muito foi nosso "amado, idolatrado, salve salve", Presidente Interino Michel Fora Temer, que foi declarar abertos os jogos e...


O que fazer quando o Presidente Interino é vaiado numa transmissão mundial? TASCA UNS FOGOS DE ARTIFÍCIO, MENINA! HAHAHAHA, Temer tratou logo de sentar rapidinho, porque vai que, né?

Seguindo com Olimpíadas/Política, Temer pode tentar escapar das vaias, mas com certeza vai escapar dos protestos ao longo dos dias olímpicos, chamemos assim. Tudo porque protestos não serão permitidos, viu, galera? Então quem quiser levar um "Fora Temer" ou algo similar, já fica avisado que vai ser gentilmente convidado, pelos seguranças, ou pela polícia, a se retirar, tá? Até alguns voluntários estão devolvendo suas credenciais por conta da censura que vem sendo feita. Então nada de protestos, ou de manifestações, ou algo do tipo, tá, gente?

Não dá nem pra chamar as amigas e fazer Protesto Sincronizado:



Que vergonha...

FALADO EM VERGONHA... (afinal esse é o tema da coluna, dãããã), William Waack, sabem? Aquele senhor que faz o Jornal da Globo, lembram? Então, William Waack foi entrevistar Anitta, junto com Mylena Ciribelli, e o tiroteio já começou com Mylena. Quem viu, sabe do que eu tô falando. E pra você que não viu, toma aqui, ó:


Como segurar?


Acabou a entrevista e eu tava como? Gente, que tristeza, porque que esse homem tinha que falar tanta asneira assim? Quer dizer que Anitta, por ser mais nova que ele, não pode conhecer Caetano? Gil? Só ele, só gente da idade dele, da época dele. Que bonito, quer exclusividade agora. Ah, me poupe, William! Fica aí a lição, hein!

E é isso aí, gente. Coloquei um 'Especial Olimpíadas' no título porque não tinha muito mais acontecendo no país, e como só ia dar Olimpíadas por aqui, achei propício. Coluna mais ou menos dessa semana, mas não é minha culpa, é tudo culpa da Dilma (porque se eu falar que a culpa é de quem vocês estão pensando, aparece um comboio militar e me leva).

Aquele abraço, nos "vemos" semana que vem!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

2 comentários:

jair machado rodrigues disse...

amei...
ps. Carinho respeito e abraço.

Glauco Damasceno disse...

Aaaah, brigado, Jair!! <3 Abração!!!!

Share