1 de set de 2016

#PopPílulas: as Nossas Notas Semanais Para Todos os Tipos e Gostos





E aí, pessoal lindo, tudo bem? Causando muito? E a grande bomba da semana, além do GOLPE que sepultou nossa democracia, foi a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. O que prova que nem tudo que reluz, é ouro, né pipol? Eu to mais passado que lençol de linho com essa notícia!

E o que acharam do VMA? Eu achei fraco, já foi bem melhor antigamente. Beyoncé e Nick Jonas fizeram as melhores performances; Rihanna se apresentou muitas vezes, mas só acertou no fim; e Britney foi aquela negação, né? Depois de tantos anos de espera, uma perfomance — se é que se pode chamar aquilo de perfomance — xoxa daquelas? Pra quem sensualizou no chão ou com uma cobra aquilo foi um fiasco...

Mas enfim, vamos as fofocas notas da semana?


OLÍMPICOS

- Não foi só o Bolt que andou pulando a cerca não viu? Além disso os atletas transaram tanto durante os jogos que até o sistema de esgoto da vila olímpica foram comprometidos por causa da quantidade de preservativos usados por eles. E sem falar nos aplicativos de pegação que bombaram durante os jogos. Marmininu, eu nem conto mais nada.

- Ryan Lochte pode até ter perdido praticamente todos os patrocinadores, mas continua em alta e vai participar do Dancing With The Stars, a versão americana da Dança dos Famosos.

NOVELA

- Sol Nascente estreou esta semana e, para espanto de muita gente, o Luis Melo faz um japonês que, segundo a história. seria um mestiço, filho de um japonês como uma americana, mas a coisa não colou e o público caiu matando. O ator estaria magoado com as críticas, mas não precisava nem pensar duas vezes que essa seria difícil de engolir, né? Pior ainda foi a desculpa que deram, de que não acharam um bom ator japonês para o papel. Me poupe!

- A Lei do Amor, próxima novela das nove, promete e, além de um elenco bombástico, vem aí com um dos maiores cenários já construídos. Um apartamento de 450 metros² onde Helô (Cláudia Abreu) mora com seu marido, Tião (José Mayer). Também em seus estúdios, a cidade cenográfica de São Dimas está sendo construída com os mais diversos locais, entre eles o posto de gasolina de Salete (Cláudia Raia). Outro cenário importante será a pensão de Zuza (Ana Rosa), que obrigará a cenografia a modificá-la ao longo da história que começa em 1995 e segue até os dias atuais.

GRINGAS

- Selena Gomez, que teria shows marcados em Dezembro aqui no Brasil, anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde. A cantora/atriz tem lúpus e está sofrendo de depressão. A gente aqui torce por melhoras.

- Mel C não vai participar dos shows comemorativos de vinte anos das Spice Girls porque, segundo ela, não faz sentido uma turnê sem a presença de todas, já que Victoria Beckham prefere cuidar da família e da carreira de estilista.

BRAZUCAS

- Anitta, Luan Santana e Marcio Garcia são os nomes cotados para substituir Tiago Leifert no The Voice Kids. Anitta tem forte apelo perante o público jovem e tem agradado no comando do Música Boa ao Vivo.

- E como tem gente doida por um bafão no mundo, né não? Pois teve um que postou em seu blog que a esposa de Marcello Antony havia dado um verdadeiro show de antipatia no lançamento da hamburgueria do marido e ainda disse que a coisa tinha sido tão feia que o ator teve que ligar para todos os amigos pedindo desculpas pelo ocorrido. Acontece que nada disso poderia ter acontecido porque o ator AINDA vai inaugurar a hamburgueria. O povo anda tão louco pra postar coisas assim que já sai antecipando os babados sem eles acontecerem! Em suma, a festa de inauguração do novo empreendimento de Antony deve ocorrer, hoje, dia 01, às 21 horas e só para convidados.

LOIRAS

- Luana Piovani prometeu uma festa de arromba para comemorar seus 40 anos. O regabofe foi no Copacabana Palace e tudo prometia ser um sucesso, só que como Dona Luana não tem uma boa relação com a imprensa, pouco se noticiou. Outro fato estranho foi ela ter usado o mesmo vestido que usou na festa da Playboy. Além disso, muitos famosos ignoraram a atriz e não compareceram. Os únicos presentes foram o Sergio Loroza que anda sumido; Ellen Jabour, que anda sumida; Cléo Pires, que anda sumida na novela das sete; Paulo Gustavo, que anda sumido da mídia, mas adora filar boia não importa de quem seja; e por fim, o ex dela, o tal Pedro Scooby que, obviamente, deve ter percebido a besteira que foi se separar de uma pessoa tão simpática, fofa  e  rica como é a Luana, né?

- E para quem vive falando mal da Eliana, chupa essa. A moça ficou em segundo lugar, isoladérrima na concorrência neste mês de agosto. Ou seja, só deu ela depois das Olimpíadas, néam?  Agora segue o coro: Ela merece! Ela merece! Ela merece!

- Que a Xuxa tá na merda há um bom tempo a gente sabe, mas agora parece que a emissora estuda um outro dia para seu programa que continua em baixa. A minha opinião continua sendo a mesma: Xuxa, se aposenta, fia, já deu!

- A coitada da Mulher Maçã pode ser despejada a qualquer momento porque a casa em que ela mora é alugada e foi vendida e ela se recusa a deixar o imóvel. A confusão já virou caso de polícia e a moça pode mesmo ser obrigada a sair. Xiii...

- Giovana Ewbank bem que tentou dar certo no Vídeo Show, não conseguiu, seu contrato não foi renovado e agora ela posa de papagaio de pirata, só que o pirata é o marido. Na festa de lançamento da nova novela das seis, Sol Nascente, ela estava lá no pé dele para aparecer em todas as fotos e falando da filha que adotaram recentemente.
___

Então é isso meu povo amado, voltamos semana que vem com mais babados quentinhos. Beijos, fiquem bem e força na peruca!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Oi Serginho, passei para saber das fofoc, digo, notícias, aliás. alguém precisa dizer as coisas pras pessoas, por isso venho aqui rs.
ps. Carinho respeito e abraço.

Share