29 de set de 2016

#PopPílulas: De Caio Castro a Tom Brady, o Que Não Falta é Novidade!





Oi, pessoal lindo, como estão? Vamos logo correndo pras fofocas novidades antes que o caldo entorne!

- Caio Castro lançou livro e disse que não gosta de ler porque cansa a vista. Bem, ele também é ator e não gosta de teatro, deve ser porque para fazer precisa de talento. O livro de fotografias é baseado nas suas viagens pelo mundo e o gostosão impôs um monte de regras para as pessoas que se dispuseram ir até lá vê-lo e pegar um autógrafo. Entre as regras estavam que a participação na tarde de autógrafos estaria limitada a 700 senhas e que a senha seria pessoal e intransferível; sua apresentação era obrigatória e, no caso de extravio, não seria substituída e o portador perderia o direito de participar da sessão de autógrafos. Mas o melhor mesmo era que as fotos serão registradas por um fotógrafo e postadas página pessoal do rapazote. E pensar que tem gente que se submete a isso, viu? No Recife, por exemplo, teve menina esperando treze horas na fila por um autógrafo que na verdade era um carimbo (rs) e uma foto com o moço.

- E também no Recife, sexta-feira passada, Claudinha Leitte fez um show. Ok, até aí tudo bem, ela é cantora tem mais é que fazer isso mesmo. Acontece que o local escolhido foi uma casa de recepções, buffet. Isso mesmo, um buffet desses de festa de quinze anos, casamento, batizado, bar mitzvah. Talvez Claudinha queria ter ideia de como é uma casa cheia já que a gravação do seu DVD num estádio (por sinal, também em Recife) foi um verdadeiro fracasso!

- Grazi Massafera, Alexandre Nero e suas respectivas novelas, Verdades Secretas e A Regra do Jogo, a série Os Experientes e o humorístico Zorra foram indicados ao Emmy Internacional. Como a gente adora eles, desejamos todos o sucesso e estamos na torcida desde já! 

- E por falar em Emmy, o reality show Adotada, exibido pela MTV Brasil, também foi indicado na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado. Acho o programa uma graça e a Maria Eugênia arrasa. Parabéns pra eles e estamos na torcida também!

- A Globo cancelou do nada a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que iria estrear ano que vem na faixa das nove sob o título de O Homem Errado. Elas inclusive teriam escrito doze capítulos que foram aprovados pela alta cúpula da emissora líder. Walcyr Carrasco deve ocupar o horário.

- A Globo deve estar muito feliz com o programa Tamanho Família, apresentado pelo Márcio Garcia, já que a audiência tem correspondido. No último domingo, por exemplo, atingiu recorde em São Paulo com 15 pontos, e no Rio com 19.

- Boninho anda mais chato do que antes. É que o moço resolveu perder peso e anda passando uma fome daquelas. Resultado? Não sobra pra ninguém que ele encontra pelo caminho com sua rabugice.

- Solange Couto disse que não foi a responsável pela saída do seu partner da Dança dos Famosos, do Faustão. Por sinal o cachê pra participar do quadro é de 12 mil reais!

- A Record bem tentou com Xuxa e agora com o Porchat, mas até o momento, nem um nem outro decolaram. Esta semana, ambos marcaram seus piores índices de audiência. Entretanto, seus outros projetos vão muito bem. Os ingressos para o Xuchá (a edição da festa Chá da Alice com Xuxa como atração principal), em outubro no Rio, foram tão procurados que a casa de espetáculos quer realizar um show extra. E o Porta dos Fundos vai muito bem, obrigado.

Paloma Bernardi não gostou nem um pouco da ousadia de uma ex-esposa de cantor sertanejo ter se derretido pra cima do namorado dela, o ator Thiago Martins, no Instagram. Ela foi lá e postou: "Meu namorado é isso tudo, né?”. A dita cuja apagou o post.

- Algumas moças belas, recatadas e do lar fazem parte do serviço de acompanhantes de Josie, famosa cafetina do Rio, e algumas delas são famosas.

- Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, morre de medo de ser visto fumando, porque a empresa que o patrocina proíbe que seus contratados tenham contato com cigarro. Infelizmente, dia desses, um paparazzo pegou o moço no flagra.

- Bastou o William Bonner ser visto com uma moça bonita que o povo começou a achar que era sua namorada. Mas na verdade a moça se tratava de sua filha, Beatriz.

- O pseudo humorista Danilo Gentili e a pseudo jornalista Rachel Sheherazade estão se conhecendo melhor.

- Naomi Watts e Liev Schreiber anunciaram a separação. Ok, pode parar tudo porque eu já sei que esse lance de amor eterno não existe BUÁÁÁÁ!

- Amber Heard saiu com uma mão na frente e outra atrás do casamento com Johnny Depp. Ela havia dito que pretendia doar o dinheiro à instituições de caridade, só não contava que os advogados do ator fariam eles mesmos as doações em nome dela, que nem chegou a sentir o cheiro dos sete milhões de dólares. Agora, a coitada está sem ter aonde morar, dependendo da ajuda de amigos que a hospedaram desde que ela se separou. E vocês devem estar se perguntando, "mas, peraí ela não pretendia doar a grana pra caridade?" Pretendia sim, mas apenas uma parte e não tudo. Fica a dica pra Amber que, dá próxima vez, seja mais específica.

- Tom Brady, o gostosérrimo marido de Gisele Bündchen, foi visto tomando banho de sol pelado na Itália. Apenas uma toalhinha tentava cobrir o que todo mundo estava louco pra ver.

E depois dessa vamos ficando por aqui, beijos e semana que vem tem mais!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share