16 de set de 2016

#PopPílulas: Klebber e Camila, Scooby e Luana, Paulo Gustavo e Marcus Majella e Outras Histórias e "Casais"





Olá, amados, como estão? Mais uma semana repleta de acontecimentos babadeiros nesse Brasil varonil, não é mesmo? Então, vamos correr que tem muita fofoca, ops, novidade vindo por aí!

- Sol Nascente não emplacou ainda e, se não acendeu, vai acender em breve a luz vermelha na Globo. É que toda a audiência conseguida no horário com Eta Mundo Bom foi pelo ralo com aquela história sem pé nem cabeça de amor que surge de repente entre dois amigos. Os problemas são muitos, primeiro que o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli não convencem nem a cega Maria; o japonês de araque feito pelo Luís Melo é outro problema grave que o público não aceita de jeito algum; além disso, as tramas paralelas não ajudam em nada, com exceção de poder rever o casal Raí e Babalu novamente dando show, mas, infelizmente, só isso não segura uma novela inteira. É pra esquecer e pensar logo na próxima.

- Klebber Toledo usava a fama de Marina Ruy Barbosa para aparecer na mídia, agora está fazendo o mesmo com a atual namorada, Camila Queiroz. Abre o olho menina, porque como dizia a Maria Santa, "olha o gooolpe!"


- E por falar em golpe, Neymar enganou todo mundo dizendo que iria se lançar como cantor. Graças a todos os orixás era mentira e não passou de uma ação publicitária para lançar uma marca de chocolates em parceria com Wesley Safadão"Não sei se vocês viram o recado do meu parça Safadão, mas a real é que não sou eu mesmo quando estou com fome. Aquele papo de Ney músico era a fome falando mais alto. Vamos deixar a música para ele porque meu negócio é matar a fome de bola dentro do campo", disse a besta num vídeo.

- Rodrigo Bocardi fez sucesso na bancada do Jornal Nacional e deixou muita gente enciumada com sua simpatia.

- Andaram dizendo que a Cléo Pires estaria colando o velcro com a assessora, mas é tudo papo furado. E se ela estivesse, o que é que tem, pessoal? Deixem as pessoas se ensaboarem, uai!

- Carlos Alberto de Nóbrega está conhecendo melhor uma médica. Depois da invenção de uma certa pílula azul, o amor na terceira idade não morrerá jamais, né?

- Pedro Scooby e Luana Piovani não se acertaram e ela tem frequentado baladas sozinha. Além disso, ele conseguiu um bico na Globo naquele quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck. Agora com o cachê ele bem pode ajudar na pensão dos filhos.

- André Gonçalves e Danielle Winits tiveram uma briga feia em público, em pleno aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Para quem se conheceu dia desses e já está brincando de querer casar, isso nem me surpreende, principalmente vindo de um ator famoso por um ataque dentro de um avião que nunca foi explicado e de uma atriz famosa por colecionar noivos e barracos. Dessa vez, dizem que o barraco dos dois foi por causa dos filhos dele. Xiii...

- A galera andou criticando o Adnight por causa do péssimo primeiro programa. Obviamente nada pode dar certo quando se tem Galvão Bueno como convidado. Mas quem assistiu os outros pode ver que o programa é bem divertido.


- O pseudo humorista Paulo Gustavo tem a maior fama de insuportável nos bastidores e, por isso ,muita gente não vai com os cornos dele. Seu único amigo e que conseguia lidar com o temperamento intempestivo era o Marcus Majella. Isso mesmo, ERA. Acontece que o Marcus tem feito muito sucesso e como o Paulo Gustavo não está mais com essa bola toda, a inveja bateu na porta do pseudo humorista, que tem soltado altas farpas nos bastidores do Multishow pro lado do Marcus, que não tem culpa de ser querido por todos. 

- Muita gente ainda não recebeu o cachê por ter se apresentado no carnaval da Bahia este ano. É a crise!

Ok, ficamos por aqui, mas a gente volta semana que vem com muito, muito mais!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Rodrigo Bocardi é o Evaristo, só que mais másculo, mas com a mesma simpatia, às vezes me acordo com ele me afalando, quer dizer, no telejornal...gostei do post anterior Serginho querido, que era escrito pelo Esdras, achei denso e tenso e curioso aquele filme. Bom estar aqui com tantas fofo, digo, notícias interessantes que interessam a alguém.
os; Carinho respeito e abraço.

Share