9 de set de 2016

#PopPílulas: Notícias e Fofocas Para Alegrar a Sexta e o Fim de Semana





Primeiramente, fora Temer! E vocês, como estão? Vazou a nova musga da Gaga, o que acharam? Eu achei uma perfeita ilusão para quem prometeu tanto, mas vai virar bate cabelo em 3, 2, 1! Vamos pras fofocas pílulas dessa semana?

Bafo: Naya Rivera, a Santana de Glee, deve lançar um livro autobiográfico e, além de revelar detalhes do aborto que fez, vai revelar também vários babado; obviamente, muitos deles da época em que esteve no seriado. Um destes bafões seria seu namoro conturbado com Mark Salling, seu colega em Glee, relacionamento nunca assumido por sinal, além de sua rivalidade com Lea Michele. Outro assunto polêmico teria sido o fim do noivado com o rapper Big Sean, causado por uma traição dele com a Ariana Grande. Bem, se tudo isso é verdade mesmo, não sei, podem ser rumores, mas se for verdade, este livro promete, hein?

Sorry. Justin Bieber não esperava que um cartão seu fosse recusado na Subway. A sorte dele é que um fã pagou a conta.

Pegador. Zac Efron se deu bem aqui no Brasil. Não foi apenas a Anitta que ele saiu pegando, mas também a milionária Ana Paola Diniz com quem ele teria passado a noite. 

C'est la vie: Tom Hiddleston e Taylor Swift não são mais um casal e, segundo se comenta por aí, o ator não segurou a onda de ser namorado de uma cantora repleta de exigências. O relacionamento durou três meses.


No xilindró: Drake Bell, que num passado não muito distante foi astro da série infantil Drake & Josh, está preso nos Estados Unidos. O motivo? Dirigiu alcoolizado. Seus advogados fecharam um acordo para que ele fique apenas 4 dias atrás das grades.

Superstar: Se estivesse vivo, Freddie Mercury teria feito 70 anos esta semana e, em virtude disso, a União Astronômica Internacional decidiu lhe homenagear dando o seu nome a um asteroide. 

Big Girls Cry: Quem assistiu ao quadro Dança dos Famosos deste domingo no Faustão deve ter percebido a jurada Fernanda Chama chamando a Solange Couto e Valesca Popozuda de pesadas. Gente, isso não pegou nada bem.

Acredite se quiser. Wanessa Camargo tem fãs e eles pediram para tirar foto com ela quando encontraram a moça no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Por outro lado, quem andava no mesmo aeroporto assustando o povo era a Elba Ramalho, ninguém entendeu o look, nem a make up de Elba. Gente, que houve com nossa estrela?

Boy Magia: Dudu Azevedo nem tão cedo volta pra Globo, é que ele está cotadíssimo para seu o ator principal de uma das próximas produções da Record.

Despeitada: Sabe aquela moça que ficou conhecida no Brasil todo por ser amante do marido da Scheila Carvalho? Uma de suas próteses de silicone estourou, assim do nada. É como eu sempre digo, vingança é um prato que se come frio.

Vai que dá certo: Muitos namoros que aconteceram no BBB não duraram muito, mas existem exceções e uma delas foi o casal Kamilla e Elieser, que se conheceram na 13º edição do programa e se casaram no último domingo. Boa sorte ao casal e a gente aqui torce que continue duro, ops, durando.


É o amoooor... Ricardo Lucarelli e a bailarina do Faustão, Rachel Drodowsky, estariam se conhecendo melhor. Sortuda a moça, néam? Lucarelli bate um bolão e é um gato.

Casal XX: Pedro Scooby quer voltar com a Luana Piovani. Ela até aceita ele de volta, desde que ele pare com essa vida de festinha com amigos. O surfista está cortando um dobrado pra provar pra Luana que mudou, coisa que a gente sabe que ninguém faz assim da noite pro dia, mas a necessidade pode fazer com que ele vire quem a Luana gostaria que ele fosse.

Perigosa: Bruna Marquezine tem colecionado desafetos, não apenas entre o público que a tem chamado de oportunista, mas também com suas colegas de profissão, tanto que além da rivalidade com a Marina Ruy Barbosa, que eu não sei porquê, não chamem para a mesma mesa de Bruninha, Giovana Lancellotti e Isabelle Drummond. Mas nestes casos específicos, Bruna é famosa por ter passado o rodo nos namorados das coleguinhas. 

Então é isso, a gente fica por aqui, beijos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Oi Serginho, passando para pegar alguma fofoc, digo, pílula que não tenha visto ou não tenha lido com este teu venen, digo, esta peculiaridade na tua forma de contar o que a gente precisa saber...sempre bom estar por aqui.
ps. Carinho respeito e abraço.

Share