23 de set de 2016

#PopPílulas: Zulu, Solange, Porchat e Mais...





Olá, pessoal lindo, como vão? Essa semana nem temos muitos babados porque os que temos já valem por muitos. Por acaso alguém viu o clipe da Pepê e Neném com a coveira da Sônia Abrão? Se não viram, corram pro Youtube e catem essa desgraça! 
Lá na gringa a coisa ferveu. O casal Angelina Jolie e Brad Pitt se separou por diferenças irreconciliáveis e Marion Cotillard desmentiu que seria o pivô da separação e, Hugh Grant, que não tem nada a ver com isso, confessou que quando faz cenas de sexo ele arma a barraca. Uau! Vamos para mais fofocas novidades?

Ainda sobre o Paulo Zulu, que ouriçou todo mundo com sua foto pelado no Instagram, a verdade é que ele ia mandar a imagem por DM pra uma mulher, mas se enganou como todo mundo percebeu. Depois inventou aquele papo furado de que foi hackeado e chegou até a comparecer na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Contudo, seu advogado o convenceu de que informar um falso crime seria bem pior pra ele.

Tem jogador do São Paulo mandando fotos sensualizando pra mulherada e quem viu garante que ele manda bem dentro e fora de campo e eu nem vou contar que é o Hudson.

O professor de Solange Couto no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, foi trocado e o apresentador disse que ele foi afastado porque estava contundido, mas o que rola os bastidores é que a atriz não gostou nadinha das notas que teve e bateu boca com o cara dizendo que ele era o culpado. A produção teve que intervir e dispensar o moço.

Tá osso pro Fábio Porchat, o Ibope do seu programa só despenca, deixando a emissora preocupada. Sinceramente, eu não me surpreendo. Como também não me surpreendo quando viram a Danielle Winits comprando teste de gravidez numa farmácia no Rio. E me surpreendo menos ainda quando fico sabendo que viram Bruna Marquezine na Espanha, e nem vou dizer pra visitar quem.

Ok, vou ficando por aqui, mas semana que vem, eu volto. Beijos e usem sempre camisinha, tá?

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share