26 de set de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 29




Oi, pessoal. E um oi especial pra você que, assim como eu, ficou decepcionada(o) com o fato de que Eduardo Cunha vai lançar um livro. A gente aqui querendo um documentário com vários ângulos de câmera, a mulher dele com aqueles olhos arregalados pedindo socorro, ou pedindo pra Deus tirar o cisco que caiu no olho dela bem na hora da foto, mas não, vai lançar uma porra de um livro pra dizer que foi golpe. Ah vá. 

Mas a gente não tá aqui pra comentar sobre isso, né não? Estamos aqui pra falar das vergonhas da semana, então vamo? VAMO!

Celebridade: Anitta, sabem? Pois bem, Anitta fez amizade com o ex-High School Musical, Zac Efron, quando o moço esteve no Rio de Janeiro esses dias, nas Olimpíadas. Até aí tudo bem. Aí, quando questionada sobre o que rolou, no programa Legendários, a galera, incitada por um dos "humoristas", começou a gritar: "ASSANHADA! ASSANHADA!", ao que Anitta prontamente respondeu:


Gente, mas eu tô assim:


Que pisão, gente! Eu achei, inclusive, que Anitta se explicou até demais, mas mesmo assim, a galera podia ter ido pra casa sem essa, eu acho. 

Ainda sobre Celebridade, e ainda sobre Anitta, a cantora provou que ninguém está a salvo de receber um bolo esquisito em seu aniversário:



Misericórdia...

Sub-Celebridade: Quem aí lembra de Pepê e Neném? Se você não é dessa época, aqui vai uma foto das irmãs:



Agora uma mais atual:



Pois bem, Pepê e Neném voltaram, galera! Gente, com vídeos do Rouge, Bro'z voltando, só falta As Meninas e É o Tchan! Enfim, onde eu estava? Ah sim, Pepê e Neném voltaram e com clipe novo. Vamos dar uma bizolha?


Hum...

Misericórdia, gente, o que foi isso que passou aqui? Eu tenho a ligeira impressão de que essa música não vai sair da minha cabeça por um bom, bom tempo. São tantas coisas desconexas que fiquei zonzo. Sônia Abrão totalmente fora de lugar, coitada, provando que não sabe só falar de desgraça, mas também sabe participar de algumas, tipo Nana Gouvêa sensualizando nos escombros e tal... E as atuações, gente? Fala aí, Glória Pires, o que você achou?


Também achei... 

Agora segura esse tchan aí, gente! Lady Gaga lançou seu novo single, ou como a internet gosta de chamar, seu novo hino, chamado Perfect Illusion, ou Perfeita Ilusão, se você preferir. Até aí tudo bem, né? Sim, tudo. Vamos dar uma olhada no clipe?


Certo, certo. Alguém aí reparou que o refrão da música lembra MUITO o refrão de Cilada, do Molejo? (hino atemporal!). Pois bem, lembra sim, tanto que a música da Gaga impulsionou a execução de Cilada no Spotify, já que as pessoas começaram a comentar e apontar a semelhança entre ambos os hinos. 

Aí a Rede Record, sem pauta como quase sempre, resolveu fazer uma matéria sobre a semelhança entre Cilada e Perfec Illusion (#BuyPerfectIllusionOniTunes) no Domingo Espetacular, contratando até um professor de inglês. Cata só essa relevância:


É, quando não é "Fantástico", é "Espetacular"... 

Até semana que vem, minha gente!! Aquele abraço! 


Leia Também:


Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share