19 de out de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 31




Fala, galera, tô de volta! E puta que pariu, quanta coisa pra contar, então vamos começar logo, bora?

Começando com Música! Andrea Bocelli se apresentou em São Paulo na semana passada. Não, não teve Sandy, mas teve Anitta, vamos conferir?


Olha, eu bem gostei, viu?! A voz tava sem brilho? Tava, mas pô, afinadíssima, deu conta do recado tranquilamente. A cantora recebeu ajuda em determinado momento porque o tom não iria favorecê-la e a voz de Andrea acabaria abafando a voz dela, mas no geral, amei, nota 8.

No dia seguinte... Andrea cantou a mesma música, só que com nossa Taylor Swift/Shania Twain, Paula Fernandes. E...


Foi algo meio assim:


E o que mais me espantou foi a cara de pau de Paula no Instagram: "Sou profissional". Pô... Puta profissionalismo, não? Profissional se prepara antes de fazer qualquer trabalho, meu bem. Músicos então? Mais ainda. Você é só uma moça mimada que se acha e nem é essa Coca-Cola toda não, tá? 

Mudando de alho pra bugalho, Cotidiano! Sabe essas correntes de Facebook? "Minha filha tem isso, digite amém se você crê em milagres", ou "Se fosse putaria todo mundo compartilharia", sabe? Pois bem, na Espanha, um usuário do Facebook divulgou esta foto:


A legenda? Essa: “Meu irmão está morrendo no Hospital vítima de câncer. Se você se comoveu com a situação dele abaixo, comente amém e dê like”.

Ok, né? Ok. Com mais de meio milhão de curtidas e mais de duzentos mil 'amém', a foto viralizou, mas o que ninguém esperava é que essa foto foi tirada de um filme pornô. Exatamente! O nome do filme é Genital Hospital, a "enfermeira" é a atriz Angelina Valentine, e o paciente em coma é o ator Johnny Sins, e quando ele acorda do coma, os dois transam até ele morrer, caído no chão, com ela chorando (não que eu tenha visto, achei uma sinopse por aí). Tá vendo só o que dá sair digitando 'amém' sem checar a procedência? Fora que fazer isso não vai ajudar muito, então...

Política! Aconteceu essa semana mais um debate entre Marcelo, o Freixo, e Crivella, o Bispo. No final do debate, Crivella lançou essa:


Que delícia, não?! Aquele tapa de luva maravilhoso que todo machista merece. "Com certeza a beleza de vocês encantaram os telespectadores". Que bom que Crivella sabe que não tem atrativo nenhum, né, porque, pra pessoa falar que só deu certo por conta da beleza das apresentadoras, e não pelos argumentos e propostas dele... Puta sinceridade, eu achei.

Falando em Marcelo, o Freixo, o candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro recebeu uma ajuda um tanto quanto inesperada: a de Silas Malafaia, o Pastor.

Tudo começou quando Malafaia resolveu que ia falar mal de Freixo no Twitter. Acordou revoltadíssimo e pensou: "É hoje que eu acabo com esse amalequita!". Vamos dar uma conferida:


Eita! Mas eu pensei que Malafaia, o Pastor, fosse contra o Freixo. BEM, ele pode ser contra ou a favor de quem ele quiser, o que ele podia MESMO era parar de dar pitaco em assunto político e ficar na dele extorquindo os fãs através da fé, do amor e do perdão, porque, pra quem chama Freixo de dissimulado e faz isso:


Não tá com moral não, hein...

E agora segura esse tchan aí, gente! Eduardo (e Mônica) Cunha foi visto num aeroporto. Tava lá, desembarcando, após voar às nossas custas, ou seja, mais um dia normal, né? Bem, seria, se não fosse a galera no aeroporto vaiando, chamando de ladrão, aquela coisa toda. E como em toda manifestação sempre tem os mais empolgados, uma senhora foi lá e...


Olha, longe de mim defender esse homem, mas, sério? Jura que tem gente enaltecendo esse tipo de atitude? Que o Cunha não vale um pão com torresmo, disso a gente sabe, agora, agredir o cara? Dar motivo? Sei lá, acho que faltou um pouco de noção aí, ou talvez muita noção. Agredir um político não vai mudar em nada a situação do país, muito pelo contrário.

Então, é isso aí, minha gente. Estamos aí, pro que der e vier, espero que curtam e mostrem para os amiguinhos também.

Até a próxima semana!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share