26 de out de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 32





BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, MINHA GENTE!

Primeiramente, queria dizer que estamos mudando o dia de postagem da #VergonhaAlheia porque, bem, eu tenho aparecido só às quartas-feiras (que é pra poder acumular desinformação), então nossa nova data é... Quarta-feira! Beleza? Anotado? Show.

Vamos começar com Televisão. Parece que o SBT se empolgou com o negócio de trazer de volta Priscilla, Yudi e Maísa pro Dia das Crianças e...


Meu Deus... o que foi isso? Quem deixou essa criança entrar?! O engraçado é que o nome do jornal é Primeiro Impacto e, pô... com um impacto desses... dá pra ficar perturbado pelo resto do dia, viu... Alguém precisa salvar o jornalismo da emissora urgente!

Cotidiano! Rolou semana passada o aniversário do Guanabara, no Rio de Janeiro, que se tornou uma espécie de arena, já que as pessoas vão lá mais pela emoção de brigar por um produto do que a vontade e necessidade de comprá-lo. Vamos dar uma olhadinha?


Eu fico olhando pra essas coisas e...


Gente, sinceramente, essa coisa de Guanabara já deu, né? Ficam nessa todo maldito ano, com esse monte de gente se digladiando por papel higiênico a R$ 2,00, o restante do país rindo do outro lado da tela... Enquanto não morrer alguém nessa palhaçada, não vão sossegar. Ou talvez não sosseguem mesmo após morrer alguém, porque enquanto dá notícia, enquanto gera meme, esse tipo de coisa vai continuar existindo. Muito sono. 

Música! Lembram do caso Paula Fernandes? Que não ensaiou, fez a louca no palco e tudo? Pois é, Paula disse que era pra ter recebido ajuda, como Anitta recebeu, e que por isso ficou nervosa e coisa e tal. MAS... como sempre tem um MAS... A cantora que auxiliou Anitta desmentiu a nossa Taylor Swift! 


Pra quem não for bom dos inglês, deixa que o Google Tradutor eu ajudo: Maria Aleida começa dizendo que deseja pros fãs da Paula tudo o que eles desejaram pra elas, e mandou um 'Deus abençoe todo mundo'. E disse que a música Vivo Per Lei/Vivo Por Ela nunca foi um trio. Ela só auxiliou Anitta porque o diretor pediu, duas horas antes do show (o que eu achei estranho, já que dava pra Anitta fazer aquela parte...), e que por isso não apareceu no palco com Paula, porque era apenas um dueto. 

CÊ VÊ, MENINA, Paula Fernandes faz feio e ainda quer colocar a culpa nos outros? Esse é um caso clássico de emenda que saiu pior que o soneto, hein! Para um pouco, Paula, assume que fez merda, é melhor que ficar passando vergonha, vai. 

agora segura esse tchan aí, gente. Eduardo Cunha foi preso. ÊÊÊÊÊ! E junto dele estava um agente da Polícia Federal. Temos imagens desse agente? 


Sim. E por que ele está com um microfone? Simples. Porque ele foi no programa Encontro com Fátima Bernardes. Por que? Porque ele ficou famoso, a ponto de ganhar o apelido de 'Hipster da Federal'. Simplesmente por seu visual estilo lenhador (que agora ele mesmo disse que prefere Lenhador a Hipster da Federal), e tá todo mundo fazendo um auê em cima disso. Enquanto isso a prisão do Cunha tá bem esquecidinha. TÁ, NÉ?! TÁ. 

Eu vou ficando por aqui. Foi mal a edição mais ou menos da semana, é que realmente não teve nada pior pra colocar aqui, além do bapho quentíssimo entre a Globo e o Bispo Marcelo Crivella, candidato a prefeito do Rio de Janeiro, que você pode ver no link aqui, mas espero que semana que vem seja melhor. Ou pior, nunca sei qual a melhor maneira de dizer. 

FUI! 

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share