9 de nov de 2016

#Pop5ive: Alguns BONS Motivos Para Assistir Rock Story





A nova novela da Globo estreia nessa quarta-feira, dia 09/11, prometendo mexer com o público, tendo como pano de fundo a música e os bastidores deste universo fantástico, onde iremos conhecer as histórias que o cercam.

Mas, o motivo dessa listinha é outro. Afinal, novela que se preze tem que ter boy magia, certo? E Rock Story tem um cast maravilhoso! Assim, vamos conhecer alguns desses boys, no delicioso #Pop5ive de hoje?

Vem comigo e coloca o babador!

Vladimir Brichta 

O ator viverá o roqueiro Gui Santiago, que fez muito sucesso, mas que agora está tentando recuperar o prestígio do passado. Estourado, vive causando muita confusão por onde passa. É casado com Diana (Alinne Moraes) e é pai de Zac (Nicolas Prattes) e Chiara (Lara Cariello). Vai se apaixonar por Júlia (Nathália Dill), uma bailarina perseguida pela polícia.

Rafael Vitti

É o irresponsável e deslumbrado novo astro da música, Léo Régis. Possui uma legião de fãs e é a pedra no sapato de Gui, que o acusa de ter roubado uma música sua. Além disso, para acirrar o confronto, vai se envolver com Diana. 

Nicolas Prattes

É Zac, filho de Gui com uma fã. É abandonado pela mãe e acaba sendo obrigado a viver com o pai que mal conhece. Se torna um dos membros da boy band 4.4.

Caio Paduan

Interpreta Alex, que tem cara de bom moço, mas só cara mesmo. Se envolve com Júlia e engana a moça, fazendo com que ela transporte drogas para fora do Brasil.

Herson Capri 

Será o dono da gravadora Som Discos, sendo conhecido como "Gordo". Possui bom caráter e um coração imenso, é pai de Diana e vive em conflito com a filha por causa da administração da gravadora.
___

E aí? O que acharam dos boys? Parece que Rocky Story vai bombar, não?

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share