29 de nov de 2016

#Pop5ive: Malas Sem Alça (e Sem Rodinhas)




Ok, gente chata, pentelha, é insuportável e na vida tentamos nos livrar delas. No Facebook, podemos excluí-las; no Twitter ou Instagram, dar unfollow. Mas, e na TV? Quando achamos que apenas mudar de canal nos basta, eis que elas estão se propagando mais do que a gripe espanhola.

Por isso, a nossa seleção do Pop 5ive de hoje vem com as maiores malas da nossa querida e amada TV! Vamos nessa?

Sônia Abrão

Mal humorada e extremamente antipática, ela começou fazendo fofoca da vida dos famosos. Metia o pau em todo mundo e puxava o saco de Silvio Santos e de Gugu o tempo todo. Daí resolveu virar apresentadora, que dava mais grana, e o que ela fez? Continuou metendo o pau na vida de todo mundo, puxando o saco do Silvio, do Gugu e, pra atrair audiência, desenterrando e enterrando o povo ao vivo. A coveira mór da nossa TV tem um programa diário, ou seja, você se mata e deixa que ela faz tua cova.

Geraldo Luís

Alguém disse pro moço que TV tem que ser angustiante, barra pesada, tá ligado? Da mesma escola da tia Sônia, o cara consegue ser mais chato que o Bruno de Luca que, por sinal, nem entrou na lista. Seu programa é um show dos horrores; sem conteúdo, passa o maior tempo enrolando o espectador com histórias absurdas. Mas absurdo mesmo é saber que tem gente que as vê. 

Datena

Sabe uma versão sorumbática do Faustão + Galvão Bueno? Pois é...

Fabíola Reipert

A jornalista mais mal informada do mundo, odeia um monte de gente apenas porque fazem sucesso e, quando não apura nada, inventa as piores coisas sobre as pessoas. Não faz cara de fofa, mesmo porque ela não é mesmo.

Tiago Leifert

O sonho dele deve ser bater algum recorde do tipo estar 24 horas na programação televisiva ou cometer o maior índice de suicídios em massa, tudo isso porque se já não bastasse o moço no The Voice Brasil e É de Casa, agora ele tem o Zero1 e, em breve, o BBB. Cadê a faca pra eu cortar meus pulsos?

E vocês, odeiam mais alguém da televisão???

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


3 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Serginho está sobrando amor no teu coração, que a lista é grande de gente chata na tv, mas acho que pegou os cinco piores ou os cinco mais insuportáveis...sinto-me vingado por colocar este tipos na parede, digo, nesta lista rsrs.
ps. Carinho respeito e abraço.

Eduardo Silva disse...

Serginho, que lista sensacional kkkkkkk. O Tiago Leifert, na minha opinião, é o mais insuportável de todos. Ele é aquele coleguinha chato que vive fazendo piada e se acha super engraçado, mas ninguém ri. Aff 365 vezes!
Um abraço!

Serginho Tavares disse...

Obrigado pelo carinho pessoal e voltem sempre.
Abração!

Share