10 de nov de 2016

#PopPílulas: Bafos Rápidos e Rasteiros!





E aí, povo bonito, já se recuperaram da vitória do Trump? Enquanto a gente engole seco mais essa, vamos direto pras fofocas quentinhas da nossa coluna babadeira!

- Tiago Leifert está no The Voice, no É de Casa, estará no BBB e, se já não bastasse, agora está no Zero1, novo programa que estreou aos sábados depois do Altas Horas. Que o moço tem talento tudo bem, mas já tá demais, hein? Ninguém aguentará tanta super exposição assim.

- A novela Jogo da Memória, prevista para ir ao ar ano que vem, às 23 horas, agora virou minissérie. Os motivos foram que a história não teria fôlego para se sustentar em 88 capítulos; além disso, a trama é muito complexa e a Globo não quer ninguém além do diretor José Luiz Villamarim para comandar os trabalhos e, como ele passou por um cateterismo recentemente, vai precisar de um tempo para se recuperar e, assim, colocar as mãos na massa. Os atores escalados, entre eles, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes e Sophie Charlotte, estão disponíveis para outros trabalhos, contudo, se estiverem livres na altura da produção da minissérie poderão ser chamados novamente.

- Com o fim de Haja Coração, a Globo está apostando suas fichas em Rock Story. A Lei do Amor e Sol Nascente estão abaixo da audiência esperada. Já Malhação está voando alto.

- Estranhamente, a Globo não renovou o contrato com o casal mais fofo de Haja Coração. Marcos Pitombo, o Felipe, e Sabrina Petraglia, a Shirlei. Uma pena!

- Mc Biel andava sumidasso desde que andou falando aquele bando de besteira e ficou queimado em todos os programas. Até sua música que estava na novela das sete foi retirada. Pelo menos, até a exibição do último capítulo, quando alguém lembrou de ressuscitar o moço e ele voltou a aparecer nos blogs babadeiros.

- Rolou bafão nos bastidores das gravações da mensagem de fim de ano da Globo. Contrataram uma dupla canadense, Daveed Goldman e Nobu Adilman, para reger um coro formado pelos astros da emissora e anônimos. A ideia era ressaltar a união entre as pessoas e cada uma das celebridades deveria levar alguém que fizesse diferença em sua vida; acontece que muitos levaram crianças e elas não eram permitidas. Tiveram que ficar do lado de fora esperando. Outro problema é que a dupla canadense parou as gravações pra dizer que o elenco estava desafinado, parecendo que matava um animal, deixando a turma toda muito puta com eles.

- Zezé Di Camargo, que acha que as redes sociais são para lavar a roupa suja, contou que a filha Wanessa bateu na noiva, Graciele. Gente...

- Os pais de Neymar estariam se separando. A mãe dele teria descoberto que o marido tem um filho com outra mulher e não gostou nadinha da história. Neymar saberia desse irmão, mas guardava o segredo do pai.

- Tá babado o processo que Luiza Brunet move contra o ex namorado, o empresário Lírio Parisotto. Ela pede na Justiça o reconhecimento e a dissolução da união estável de quase cinco anos, metade dos bens acumulados por ele durante o tempo de namoro, uma auditoria em todas as empresas do ex e acesso às declarações de imposto de renda no período da união entre os dois.

- Mãe e filha disputam o Miss Bumbum 2016. Os jurados terão que saber se a bunda de uma é a cara da outra?

Vou ficando por aqui, semana que vem, tem mais! Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Olá Serginho, só dando uma espiadinha rápida, pra não perder as fofo, digo, as notícias rs.
ps. Carinho respeito e abraço.

Share