4 de nov de 2016

#PopPílulas: De Volta e Ainda Mais Venenosas





Olá, pessoal lindo! Tudo bem? Como estamos? Como vocês puderam perceber, a coluna entrou de férias, algo necessário na vida de todo mundo, não é? E como somos pessoas de bem (sic) merecíamos um descanso pra voltar com a corda toda! Agora vamos deixar de conversa e ir direto para o que todo mundo quer mesmo saber: os bafos do nosso povo subterrâneo.

- Veveta, nossa rainha, nossa diva, nossa deusa, está puta com uma certa emissora de TV porque eles exibiram uma matéria com o irmão dela. Para quem não sabe, os dois estão brigados desde que ele foi afastado da empresa de Veveta, suspeito de desviar dinheiro. Veveta ligou pra Xuxa e disse que apesar de gostar muito dela, não vai mais pisar em seu programa e nem em programa nenhum daquele canal. Xiii...

- Vocês sabem quem é o Paulo Dalagnoli? Eu não, mas fui no Google e descobri que o garoto é um bofe do bem que fez Malhação. E eu sendo vocês davam uma olhada no Instagram do moço.

- Wesley Safadão tá cada vez mais se achando, só porque tem o show mais disputado do país. Ele se recusou a gravar o Show da Virada, da Rede Globo, mas a emissora não quis nem saber, cortou a participação dele com o verdadeiro rei, Roberto Carlos. Perdeu, playboy, perdeu!


- O ator Mário Frias tá dando muito trabalho pra emissora que Xuxa trabalha. Ele faz uma novela no canal e reclama de tudo e todos porque, segundo ele, a rotina de gravação é um caos e muito pesada.

- Fábio Jr. vai se casar pela milionésima vez. Ele jura que é a última, mas das outras vezes ele também disse a mesma coisa. A gente sabe que enquanto houver fogo na cacura, o pai da Cléo Pires e Fiuk vai continuar casando.

- Mariano, além de ter sofrido um acidente para o quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck, sofreu um golpe enquanto estava internado no hospital. Um pilantra ligou para a produção do programa se fazendo passar por médico, dizendo que o cantor havia contraído uma leucemia viral e que seu plano de saúde não cobria os medicamentos. A produção do quadro passou o contato do empresário de Mariano, que pagou ao sujeito a quantia de mais de nove mil reais. Foi aí que descobriram o golpe!

- Solange Couto saiu da Dança dos Famosos, do Faustão, e pra todo mundo que trabalha no quadro isso foi motivo de muita alegria, já que a atriz era uma verdadeira muriçoca nos bastidores, infernizando a vida de todo mundo.

- Bruno Gagliasso andou dizendo por aí que foi convidado pra fazer a nova novela do Walcyr Carrasco, mas teve que recusar. Acontece que a verdade sempre aparece e ele nem sequer foi convidado. Muito pelo contrário, ele que se ofereceu pra fazer a novela. Bafão, hein?

- Ana Maria Braga não gostou nadinha dos boatos que ela queria diminuir o ritmo de trabalho, se aposentar, e mandou um recado na lata para seus detratores. Ana Maria continua linda, loira e rica nas manhãs da Globo, mesmo sendo preterida pelo Boninho, que insiste em dar mais atenção ao programa da Fátima Bernardes.


- Grazi Massafera deu uma entrevista dizendo que muita gente tentou derrubá-la no começo por ela ser uma ex-BBB e que sofreu muito preconceito. Até colocaram maquiagem dentro da bolsa dela para a acusarem de roubo. Afff! Mas nada como o tempo pra ela mostrar que nasceu estrela, não é mesmo? Sua personagem em A Lei do Amor só tem crescido e ela tem arrasado, como sempre fez, aliás.

- Adriane Galisteu disse que só volta a TV aberta com um projeto belíssimo. Fia, melhor você se contentar com seu canal no Youtube, porque se nem a Xuxa que é mais rodada, tem projeto belíssimo, você vai ter?

- Pedro Scooby, aquele surfista que foi casado com a Luana Piovani, mas ninguém sabe quem é, disse que não precisava da grana da ex porque é rico. Ele também disse que tem prioridade pra estrear os peitos novos da atriz (ela pôs silicone recentemente)  porque ficaram anos juntos. Na boa? Esse cara é um idiota completo e advinha quem ele apoiou pra prefeito no Rio? Vou dar uma dica: não foi o Freixo...

Vou ficando por aqui, mas semana que vem, tem mais! Beijos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Olá Serginho meu querido, estava com saudade do teu venen, digo, de tua presença rs, ao que gosto muito. (bem feito pro Safadão, se acha demais enem é tudo isso...
ps. Carinho respeito e abraço.

Share