18 de nov de 2016

#PopPílulas: Famosos, Televisão, Música e Muito Baphão!




Oi, pessoal lindo e gostoso, como estão depois de um feriadão desses e já começando o fim de semana? Então, vamos logo pras fofocas que estão loucas para serem devoradas por vocês, igual Caetano que já quis devorar o Leonardo DiCaprio.

Thayla Ayala está filmando Coração de Cowboy em São Paulo e deixando toda a produção maluca com sua falta de profissionalismo. Uma das maiores grosserias que a moça protagonizou foi se recusar a dividir o carro que a levaria para uma locação com o ator Jackson Antunes. Ela bateu o pé e atrasou toda a produção porque na hora não havia outro carro, nem tampouco a produção tinha autorização para ceder aos caprichos da mocinha que, além de tudo isso, queria um Uber Black. Mas é cada uma, né?

Enquanto o Vídeo Show continuar mantendo esse formato ultrapassado, a Globo vai perder feio no Ibope pra concorrência. Nem as presenças na bancada de Angélica e Luciano Huck conseguiram alavancar a audiência da atração essa semana. O casal tentou, usou e abusou do carisma, mas sua participação especial afundou junto com o programa falido.

Eu que sou mais bobinho, já sabia que esse casal Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli não daria certo desde que foram anunciados nessa novela tosca, Sol Nascente. Como a Globo, que é tão poderosa, não percebeu essa mancada? E nem vou falar do Luís Melo como japonês de araque! Por mais que tentem resolver essa patacoada, a solução seria encurtar a novela e acelerarem a produção da próxima, porque essa não tem mais jeito nem com reza braba.

Não foi só o elenco que ficou triste com o cancelamento de Jogo da Memória, mas também as figurinistas que estão tendo o maior trabalhão. É que elas haviam pego várias roupas emprestadas e terão que devolver tudo para as lojas.

Tem atriz de novela infanto-juvenil que adora colar um velcro na encolha, mas nos bastidores sai pegando os meninos pra todos pensarem que é o que ela gosta, mas tá bem longe de ser. 

Gretchen está no Youtube lavando toda a roupa suja. A rainha do rebolado tupiniquim usou seu canal pra dizer que foi traída pelo primeiro marido, o cantor Crystian (aquele da dupla com Ralf) dentro de sua casa com uma ex chacrete e que quando foi casada com aquele que viria ser o pai da Thammy, ele a traiu com uma assistente de palco do Gugu. Para completar, ela anunciou que não vê um dos seus filhos há trinta anos, mas prometeu reencontrá-lo em breve.

Lembram do jogador Adriano, que chamavam (ou ainda chamam) de Imperador? O cara não joga mais há um bom tempo, mas a vida de festas e farras sem fim continua igual. Recentemente, o cara foi visto todo largadão e fora de forma em Búzios curtindo todas com os amigos.

O ex jogador Ronaldo pôs a mansão do Jardim Europa, área nobre e chiquérrima de São Paulo, à venda pela bagatela de 25 milhões de reais. Alguém interessado?

Faustão está muito puto com a Kéfera, porque ela disse que seu sonho era ir ao Domingão, o apresentador a convidou pra ser jurada na dancinha dos famosos que estreia em janeiro e cuja as gravações já estão acontecendo aos sábados e a moça deu o cano!

Olha só o bafão! Tá rolando a maior fofoca envolvendo o nome do cantor Filipe Labre, vencedor do Iluminados do Faustão. O moço assinou com o escritório de gerenciamento artístico Work Show e chegou a gravar um DVD que teve a cantora Marília Mendonça como sócia no projeto, afinal foi ela quem levou o moço pra lá. Acontece que andam dizendo por aí que na verdade ele havia assinado contrato antes com a Áudio Mix, escritório rival, e que teria sido esta quem produziu seu DVD, mas ele teria sacaneado a empresa deixando ela na mão antes do lançamento do projeto. Pode isso, Arnaldo? Para quem acompanha o mundo sertanejo isso virou um quiproquó daqueles. Quem será que está falando a verdade? Vamos aguardar.

E quem voltou pra casa foi o tal do Pedro Scooby, só que Luana Piovani disse logo que ele tem que parar com essa vida de solteiro se quer continuar casado com ela. É que o tal surfista nunca deixou de sair pra balada com os amigos e deixava a pobre Luana sozinha com as crianças pequenas enquanto ele ficava apavorando geral no Rio. Assim não dá, né?

Fábio Scalon e Giulia Gayoso negaram, mas agora nem tem mais como já que foram vistos aos beijaços na estreia de uma peça no Rio de Janeiro e para quem nunca ouviu falar do casal, eles estão em Malhação.

Paula Fernandes anunciou o fim do noivado com o dentista gato Henrique do Valle. O rapaz estava com outra há uns três meses e Paula descobriu tudo ao olhar o celular dele!

Todo mundo ficou feliz e a internet veio abaixo com a saída do João do Masterchef essa semana. Arrogante, ele não deixou o veneno de lado nem na hora de se despedir, e ainda foi mal educado com a apresentadora Ana Paula Padrão, a chamando de leiga. Ela respondeu que de fato é completamente leiga, mas que é a ponta final da profissão dele e que se ele não a agradar, não agrada ninguém... Ou seja, tomou na cara papudo!

Então é isso, pessoal. Vou ficando por aqui e semana que vem, tem mais. Beijos.

Leia Também:

Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share