25 de nov de 2016

#PopPílulas: Porque a Sexta é Black e os Babados São Imperdíveis





Oi, povo lindo, hoje vou ser bem curto e grosso (ui)! Porque é Black Friday e o povo quer gastar, mas não abre mão de se informar, não é mesmo?

Vamos logo para as fofocas que explodiram estes dias! Se é que dá pra ser curto depois da nude do Eduardo Moscovis, né? Quem ainda não viu a cena corre lá no GNT Play e confere a série Lúcia McCartney. E, por falar em nudes, também vazaram as do Jesuíta Barbosa na série Fim do Mundo exibida pelo Canal Brasil. Outro que, assim como Du, mostrou que o seu talento é imeeeeenso.

Vish!
Paulo Vianna, que está sendo cotado pelo prefeito eleito do Rio para assumir a RioTur, está sendo acusado de pedir empréstimos em nome da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, do qual foi presidente (e, que pra quem não sabe, quase afundou a escola com sua administração desastrosa). Não é a primeira vez que ele é acusado de estelionato, ano passado o dito cujo foi acusado pela justiça por falsificar a assinatura de diversos sócios da escola. 

Uma pena
E por falar em carnaval, quem está deixando a Imperatriz Leopoldinense é Cris Viana. Ela avisou que ano que vem será seu último desfile pela escola e alegou outros compromissos que a impedem de reinar à frente da bateria da escola por mais tempo. 

Tá osso
O elenco de Sono Crescente, ops, Sol Nascente tá muito puto porque a produção está atrasada. Poucos capítulos prontos em relação ao que estão no ar e há atraso na entrega dos blocos de cena para as gravações. 

Sinistro
Uma situação inusitada aconteceu enquanto Luciano Huck gravava um quadro do seu programa em Fortaleza. Uma mulher conseguiu furar a grade de isolamento que separava o público do apresentador, que acabou autorizando que ela se aproximasse dele. Foi então que viram que ela estava com os pulsos cortados. A mulher desmaiou e rapidamente foi atendida pela equipe médica que estava na área e foi levada para o Hospital. Segundo informações ela já teve alta. 

É o amor?
Zezé Di Camargo gritou tanto que perdeu a voz  e agora quer gritar nas redes sociais pra perder de vez o bom senso. O cara só sabe brigar e lavar toda a roupa suja, como já comentamos aqui. Sua ex esposa Zilu resolveu se pronunciar sobre sua última declaração em que dizia que apenas se casou porque ela estava grávida. Ela agradeceu pelos filhos e pela vida que ele deu a ela. Engraçado que no filme que conta a trajetória do cantor, ficou claro que eles se casaram porque se amavam.

Gostosão
Andam dizendo por aí que Fernando Caruso e Dani Calabresa estão revivendo o affair que tiveram no passado. Ambos são casados, a mulher de Caruso por sinal é ciumentíssima; já Dani está numa relação de aparências com Marcelo Adnet.

Sem noção
Ninguém entendeu essa história do cantor Latino ir pros EUA acompanhar a posse de Trump. Para quem não sabe, Latino ganhou esse apelido quando morava ilegalmente lá e foi deportado porque além de estar numa situação irregular, cometeu alguns delitos...

E assim vou ficando por aqui. Beijos de luz e até a próxima!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share