2 de nov de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 33





MISERICÓRDIA, quase que não consigo vir! É, gente, a coisa tá feia por aqui, mas vai melhorar, vai melhorar. Mas e aí, tudo bem? Tudo? Ah, que bom. Não tá tudo bem? Então, fazer o que, não é mesmo? Já que não tá tudo bem, vamos piorar um pouquinho? Sim, porque vamos começar a edição de hoje falando sobre...

Política! Ai, que desgraça, porque a galera de São Paulo resolveu que vai apoiar nada mais, nada menos que Donald Trump! Sério!! Vamos dar um confere na situação?


Meu Deus, gente... "Trumpi! Trumpi! Trumpi! Trumpi!". Não, gente, não faz isso não, o Brasil já tá passando vergonha suficiente lá fora, vai, por favor... Ajuda aí.

Cotidiano! Anitta, a inventora do Pop brasileiro, resolveu, mais uma vez, dar umas mexidas no corpo. E tá certíssima, afinal de contas, o corpo é dela e as regras são dela, né? Mas, como a gente tá aqui pra debochar, parece que nossa Britney exagerou um pouco na dose...



É... Estranho, não?! Anitta, amiga, tá tudo bem por aí? Tem certeza de que não tá precisando de nada? Não? Então tá, tchau tchau.

Vamos agora pra um item novo: Culinária! E segura esse tchan aí! Meu Deus, que coisa mais bizarra. Tá certo, tá certo, a gente tem sempre que inovar na cozinha, mas o que vocês vão ver agora é... é... Melhor eu mostrar de uma vez:


Ah, fala sério, puta que pariu! "Oi, meninas, no vídeo de hoje eu vou ensinar como matar a família toda durante o almoço de domingo.".



Misericórdia, gente, costela na garrafa pet?! Você já adquire um câncer só de cheirar a comida, puta que pariu! Agora fica a pergunta: essas pessoas ainda estão vivas?

E é isso, gente, edição de hoje meio mixuruca, mas é porque a galera não tá ajudando, viu?! Um beijo, um queijo, e até a próxima semana! 

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


1 comentários:

Esdras Bailone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Share