16 de nov de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 34





Olha eu aí outra vez, minha gente! Como é que ceis estão, hein? Como foi o final de semana? Agora que me recuperei da mudança de cidade (contei pra vocês? Não? Pois é, me mudei pra Florianópolis) dá pra me concentrar e voltar a fazer a #VergonhaAlheia como ela deve ser feita!

Vamos começar com Cotidiano! Sabem o Messi, aquele jogador de futebol? Então, Messi tem um sósia, né? Pois é, tem. É sósia de Neymar, Anitta, Lula, Messi... O mundo vai ser dominado por sósias.

E parece que o sósia do Messi tá bem feliz com a fama de se parecer com o ídolo, né? Vamos dar uma olhadinha?


Hum...


É, gente... espero que os sósias não dominem o mundo, senão o que já tá perdido vai ficar praticamente impossível de ser encontrado, e se for encontrado, não vai ser num bom estado não, viu?

Celebridade! Fausto Silva, essa semana, deu uma baita de uma escorregada, viu, gente? Durante o quadro Dança dos Famosos em seu programa, um dos jurados perguntou se homem que dança leva vantagem com as mulheres, e Fausto Silva prontamente respondeu:
"Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz 'vou recuperá-lo'. Ah, então vai ser enfermeira, porra."

É... Que bola fora, hein? Aí, depois disso, Fausto disse que não era disso que se tratava, que as dançarinas entenderam o que ele quis dizer porque elas fizeram faculdade (?), e deu uma pincelada sobre violência doméstica. Mas olha, não colou não, hein, Fausto. Jô já tá saindo, o próximo pode ser você, viu?

Televisão! Minha gente, o negócio ficou feio na Rede Globo, viu?! Simplesmente resolveram que os figurantes não poderiam entrar portanto celulares, objetos de higiene pessoal, remédios, nada. O que a galera da figuração resolveu fazer? Tacar fogo no puteiro! Ameaçaram fazer greve, começaram várias denúncias nas redes sociais, e denúncias no Ministério do Trabalho. O resultado foi esse aqui, ó:



Que coisa mais feia, Globo! Além de pagar essa merreca pra galera, quer proibir eles de entrar com alimento e seus pertences? Ah, faça-me o favor, viu? 

Agora segura esse tchan aí, gente! Bruno Gagliasso, sabem? Pois é, ele e a esposa Giovana Ewbank adotaram uma criança da África, a pequena Titi, resolveram mostrar pras pessoas, pra internet, pro mundo, a filhinha adotada, como a maioria dos pais e mães fazem, né? Vamos dar uma olhada?


Linda, né?! Sim! Mas... Como nós sabemos que tem muita gente maldosa nesse mundo, as fotos da criança começaram a receber uma enxurrada de ofensas racistas, e a galera não perdoou nem um pouco, viu? O que Bruno fez? Anotou o nome de todo mundo num caderninho e prestou queixa. 

Gente... é uma criança... Que mal essa garotinha que mal sabe falar fez pra essa gente? Só porque é negra? Ou o que, essa galera acha que nasceu de um vidro de cola? Ah, me poupe, tem que denunciar mesmo. Racismo é crime! 

E eu vou ficando por aqui, minha gente! Espero que tenham gostado, e se não gostaram... Bem, estamos aí, né? Até a próxima quarta! 

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share