30 de nov de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - Edição Especial





E aí, gente, bom dia, boa tarde, boa noite!

Eu pensei bem, pensei bem, e não tive clima pra trazer uma edição normal pra vocês, devido ao que aconteceu com o avião da Chapecoense. Vi a treta que rolou com o Catraca Livre, vi gente condenando após a retratação do portal (não que eu esteja defendendo o mesmo), vi gente fazendo piada porque Galvão disse que não ia narrar mais nenhum jogo esse ano por conta do ocorrido, vi muita gente desesperada pra ganhar like em cima de um fato tão triste como esse. 

Sendo assim, a #VergonhaAlheia de hoje vem expressar sua tristeza com o acidente e solidariedade para com os familiares da vítimas, e também com os sobreviventes dessa tragédia, mais uma tragédia nesse ano. 

Pra tudo tem hora, e fazer piada com isso, ou fazer piada num momento de luto nacional, parece desrespeitoso. Simplesmente não tem clima pra fazer piada, simplesmente não dá, então nós nos vemos na semana que vem, nesse mesmo bat-canal, combinados?

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share