9 de dez de 2016

#PopPíllulas: As Últimas do Ano





Pois é, povo lindo, estamos chegando ao fim de mais um ano (que ano barra pesada esse, hein?), mas estamos vivos e com saúde (pelo menos espero que todos vocês estejam) e no final é isso que importa. Então, vamos logo para as últimas do ano, lembrando que nas próximas semanas vamos conhecer os melhores e piores da nossa TV e ainda teremos nossa retrospectiva, ok?

Rodrigo Lombardi anda se achando a última batata Ruffles do pacote, tanto que seus ataques de estrelismo durante as gravações da nova série da Globo, Carcereiros, tem incomodado a todos. Durante uma cena, ele foi reclamar com o diretor José Eduardo Belmonte porque colocaram um figurante gordinho no seu lugar durante a marcação de uma cena. Como quem manda ali é o diretor, ele obviamente não deu bola pro ator que ficou no vácuo.

Durante sua apresentação no The Voice Brasil, semana passada, o cantor Rafah acabou sendo prejudicado por um erro da produção. É que durante sua exibição, seu número de telefone apareceu com a foto do outro competidor, o que pode ter confundido o público na hora de votar, mesmo o telefone estando correto. Mas a Globo já consertou o erro e Rafah continua na disputa, o que é mais do que justo já que o outro competidor (que também segue), além de ter ido mal, mobilizou as redes sociais para continuar no programa, coisa que a emissora não permite. Estranho é o canal não ter feito nada contra esse tipo de promoção, né? Hummm... 

A Globo errou em ter transformado Nada Será Como Antes num seriado. Teria funcionado melhor como minissérie e o público reagido melhor no Ibope. Por outro lado, já é quase dado como certa que Supermax não deve voltar para outra temporada. Valeu a ousadia de colocar um produto como este, mas não vingou.

Susana Vieira vai mesmo deixar o Vídeo Show este mês. Ainda bem, porque Susaninha merece muito mais do que apresentar esse programa capenga. Esperamos ela numa nova novela ano que vem e arrasando como sempre faz.

O melhor programa da Rede Brasil vai acabar. Isso mesmo, o Sem Censura, capitaneado pela simpaticíssima Leda Nagle, vai deixar a programação do canal. Uma pena. A mãe do gostoso do Duda Nagle já avisou que está procurando emprego.

Recentemente rolou no Rio o prêmio Cariocas do Ano, da  revista Veja Rio, e quem apresentou o regabofe foi a Glenda Koslowski. Entretanto, quem iria apresentar seria a Fernanda Gentil, mas mudaram de última hora porque o cachê de Fernanda era alto demais. Mas gente, que feio isso ainda mais porque a diferença nem era tão grande assim. Que estranho, né?

Essa eu quero ver. A Unidos da Tijuca vem com sua bateria toda de ELVIS PRESLEY! Luxo, né? É que o enredo da escola fala sobre a música americana. Será que Beyoncé vem em algum carro?

O babado que anda correndo solto nos EUA é que Kim Kardashian vai se separar de Kanye West porque não tem aguentado mais suas loucuras. Se a gente não aguenta 1 minuto com esse homem falando, pensem só na coitada que teve que aguentar esses anos todos. Guerreira, viu?

José de Abreu se separou da cineasta Priscila Petit e o motivo foi grana, meu povo! É que ela recebeu uma bela quantia e o ator achava que, sendo casados, a mulher tinha obrigação de pagar  a dívida que ele tem com o governo. Como a dívida é dele e ela não tem nada a ver com isso, o cara ficou possesso. 

Gente, tá babado, hein? Sobre o caso Douglas Sampaio vs Rayanne Morais que já falamos aqui, o que se sabe é que quando a polícia chegou na casa dele, encontraram ela trancada do closet e ele deitadão na cama. Ela disse ter sido agredida por ele, mas nos bastidores ainda sente falta do ex, apesar de andar curtindo todas as fotos do Carlo Porto. Douglas nega as agressões, diz que foi a própria Rayanne que se trancou no closet e que foi uma tal de Carla Prata (fomos no Google e descobrimos que era bailarina do Faustão), amiga do casal, quem chamou a polícia alegando cárcere privado e agressão. E se por acaso alguém aí achar que a gente anda sem assunto por estar comentando desse povo, eu já aproveito e digo logo que é isso mesmo, afinal, nem sabemos quem são essas pessoas.

Então é isso, não tem mais jeito, acabou, mas ano que vem voltamos aqui com mais novidades, ops, fofocas mesmo. Quem a gente quer enganar, não é? Beijos pessoal lindo!
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share