2 de dez de 2016

#PopPílulas: Fresquinhas e Maldosas





Olá, pessoal, dessa vez nem vou peguntar como estão vocês, porque depois dos últimos acontecimentos não tem como NINGUÉM estar bem, né? Por mim decretavam logo que este ano tinha acabado e começava outro, porque já deu, afff! 

Vamos as fofocas da semana, entón.

- O gostosérrimo Klebber Toledo, que antes era chamado apenas de O NAMORADO da Marina Ruy Barbosa, agora é O NAMORADO da Camila Queiroz. O pessoal nem lembra que ele tem uma carreira, tadinho. 

- A namorada do Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak, não gosta que relembrem seu passado de Miss. É que ela foi candidata ao título de Miss Bumbum lá em Paris e, mesmo assim, acha que isso é um passado que ela prefere deixar bem enterrado junto com seu nome completo. Então tá, Melanie.

- Lembra que eu falei aqui que a Thaila Ayala anda dando trabalho nos bastidores do filme Coração de Cowboy? Então, ela está tão puta que ameaçou parar de filmar até que descobrissem quem anda passando pra imprensa as baixarias dela no set de filmagem. Hahay!

- E para quem diz que Ana Maria Braga e Fátima Bernardes vivem às turras porque Boninho anda dando prioridade para ex senhora Bonner em detrimento da loira, elas puderam ser vistas juntas no Encontro, dia 28. Dizem que era tudo falsidade e que foi a Globo que obrigou a presença de Ana no programa da Fátima, mas vai saber, esse povo é tão fofoqueiro, né?

- E se você está pensando que mazelas não existem para os famosos é porque não conhece a Mariana Rios. A coitada não emplacou nada de jeito e ainda está praticamente sem utilidade no The Voice Brasil. Vamos ver hoje quando começa a fase ao vivo se a moça tem destaque, porque tá osso!

- A coisa ficou tensa entre Douglas Sampaio e Rayanne Morais. O casal de desconhecidos ganhou as páginas policias porque Douglas teria agredido Rayanne. Segundo o advogado do ator-mentado, não houve agressão física e sim verbal, o que não deixa de ser agressão porque também dói. A atriz não comentou o bafão. 

- Uma "amiga" da Luíza Brunet vai depor no processo que ela move contra o ex. Acontece que a tal "amiga" será uma testemunha de defesa do tal Lírio Parisotto, o cara que teria agredido Luíza. Gente, que amizade era essa?

- Fotos do Raphael Sander peladinho caíram na rede e pode-se perceber que as fotos são antigas porque o rapaz estava bem mais jovem e que não são fotos amadoras. Pelo visto ele as fez para alguma revista. Só pra constar, o material é muito bom, o rapaz tem mesmo muito talento e não tem do que se envergonhar. 

- Cléo Pires não vai mais desfilar na Portela. O motivo é que o filme que ela faria teve suas filmagens atrasadas e ela não poderá mais se comprometer com a escola. E por falar em carnaval, a União da Ilha ainda não tem madrinha de bateria e é a única escola do grupo especial nesta situação. Uai, chama eu!

- Ivete Sangalo é tema de enredo da Grande Rio, como muitos devem saber, e está ensaiando com a comissão de frente. A ideia é que ela abra e feche o desfile; como isso será possível? Aguardemos, mas é bem provável que isso aconteça e seria lindíssimo.

- Eu nem queria ser fofoqueiro, mas Alexandre Slaviero e Letícia Medina estão sempre sendo vistos juntos. Aí tem, né? Eu super acho.

- Gente, sabe a filha da Monique Evans? Ela andou pedindo um iPhone 7 para as pessoas em sua conta no Instagram e agora a moda pegou e quem andou fazendo o mesmo foi o Marcos Oliver, aquele ex ator pornô. Esse povo é mesmo sem noção, hein? Pior é que tem gente que dá, viu? Só não sei se estes que eu mencionei conseguiram o celular.

Ficamos por aqui,mas semana que vem tem mais! E aguardem nossa retrospectiva do melhor e do pior da nossa TV em breve!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share