14 de dez de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 36





Vocês pensaram que eu não ia vir hoje, né?! Pois é, gente, eu vim, porque não sei se alguém notou, mas semana passada eu não vim, mas dessa vez eu vim, e já chego chegando!

Cotidiano: Lembram da Grávida de Taubaté? Então, eu sei que vocês lembram, mas vamos tascar uma foto aqui só pra dar um volume (e porque é engraçado):


Pois bem, acontece que a Grávida, também conhecida como Maria Verônica Aparecida César Santos virou pastora. E está grávida de verdade. Bem, pelo menos essa foi a notícia. Não, espera, deixa eu conferir aqui. Ah não, é verdade, não está mais. ENFIM, a ex-falsa grávida de quadrigêmeos e atual pastora, disse que não estava em sã consciência na época da farsa. Minha filha, quem não estava em sã consciência fomos nós, que engolimos uma história absurda dessas, hein! E mais: disse que estava possuída pelo demônio quando se passou por grávida de quadrigêmeos.


Já a assessoria do demônio nega todo e qualquer tipo de envolvimento com Maria Verônica. Então tá aí, essa de possuída pelo demônio não cola mais, tá? 

Ainda no Cotidiano, sabe aquelas coisas que não deveriam existir, mas existem? E só existem porque alguém tem uma ideia absurda e acha aquilo super legal? Pois bem, alguém criou a página Bebês Impressos 3D, com o intuito de... criar lembrancinhas utilizando impressões 3D das ultrassons. O resultado? Bem... 

Em detalhes:

E, bem...


Não bate um desespero? Gente, que desgraça é essa? Agora imagina, você vai visitar sua amiga, chega na sala e dá de cara com isso:

Eu:


É sério, tem umas coisas que não precisa, né? Eu acho... 

E agora segura esse tchan aí, gente! Geraldo Alckmin, sabem? Pois bem, Alckmin se mostrou uma pessoa muito versátil: Além de político, ele também se mostrou um belo comediante de stand-up! Sabe por que? Porque, abre aspas: 
Tenho quase quarenta anos de vida pública pautada por honestidade.
Fecha aspas. 

Boa, boa, Alckmin! Sério, tem muito talento, vai longe como comediante, viu??? 

É isso aí, gente, eu voltei, agora pra ficar, e até a próxima quarta-feira! 

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share