21 de jan de 2017

#PopPílulas: Diversas Novidades do Cinema e da TV em 2017





Olá, pessoal lindo e querido, sentiram nossa falta? Estamos de volta com muitas novidades quentinhas saindo do forno pra você que gosta de saber tudo em primeira mão aqui pelo PdB! E vamos logo aos finalmentes antes que eu tenha uma ejaculação precoce! Huahauahauahua.

- Andam dizendo por aí que o novo filme da Mulher-Maravilha já tá cagado antes de estrear. Vê se pode, jent! O povo fofoqueiro que anda espalhando esse boato diz que a informação vem de dentro da própria DC e que o longa da nossa amazona é “confuso, não tem um fluxo narrativo e é muito bagunçado”. P-A-Ç-A-D-O com essa! Tô achando que isso é coisa da Marvel. Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, no papel título temos Gal Gadot e o gostoso do Chris Pine também está no elenco. Vale lembrar que a personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

- E quem fez uma participação na versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, Ocean's Eight, foi o cantor Zayn Malik. O ex-integrante do One Direction foi visto no set do filme em Nova York vestindo um terno branco. Além dele, a supermodelo Adriana Lima, a poderosa editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, a atriz Katie Holmes, e as que vivem de brisa Kim Kardashian e Kendall Jenner, estarão numa cena que recria o famoso baile de gala do MET (ui!). O longa (adoro coisas compridas) tem no elenco Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon, Rihanna, Sarah Paulson e, pelo que se sabe até agora, será uma sequência dos filmes anteriores onde Bullock faz o papel da irmã de Danny Ocean, ou seja, George Clooney, e Blanchett será seu braço direito num papel equivalente ao de Brad Pitt. Elas formam uma equipe de ladras para roubar um colar no baile do MET (ui! de novo) e incriminar o vilão que é dono de uma galeria. A estreia está prevista para junho do ano que vem. Vamos aguardar.

- A pré-estreia de Quatro Vidas de um Cachorro foi cancelada nos EUA depois de acusações de maus-tratos a um cachorro durante as filmagens.

 - Sobre TV, a AMC, importante canal a cabo americano, confirmou que a terceira temporada de Better Call Saul estreará dia 10 de abril, mas os fãs brasileiros que assistem através da Netflix verão com um dia de diferença em relação à exibição americana. Outra coisa que deixou muita gente alvoroçada é que a trama pretende mostrar a origem do vilão da série e como ele criou seu império no submundo das drogas. Uau!

- A Entertainment Weekly confirmou o que todo mundo já sabia, Shonda Rhimes é dona da porra toda! A ABC deu sinal verde para mais um projeto seu! O canal encomendou o piloto de uma série, que ainda não tem título e deve acompanhar a rotina de advogados novatos trabalhando tanto para a defesa quanto para a acusação e lidando com os mais diversos casos enquanto suas vidas pessoais se cruzam. Se der tudo certo e a série realmente vingar (alguém duvida?), ela será a sexta produção de Shondinha no ar já que ela trabalha atualmente nos sucessos Scandal, Grey’s Anatomy, How To Get Away With Murder, The Catch e Still Star-Crossed, esta última, ainda inédita, irá estrear neste ano.

- A HBO pode vir a encomendar novas temporadas de True Detective e The Night Of. O todo poderoso do canal disse estar esperançoso para que venha acontecer e que já estão trabalhando nisso. True Detective teve uma primeira temporada antológica com os gatésimos Matthew McConaughey e Woody Harrelson, sendo sucesso de público e crítica, já a segunda temporada também contou com outros gatos no elenco como Colin Farrel, Taylor Kitsch e Vince Vaughn, mas foi um verdadeiro fracasso; The Night Of foi exibida ano passado e agradou a muita gente. Nic Pizzolato, criador de True Detective, também está trabalhando em uma nova série baseada na história do investigador e advogado de defesa, Perry Mason, que tem o Homem de Ferro, Robert Downey Jr., no projeto.

- Ainda sobre a HBO, ela ainda não bateu o martelo, mas tudo indica que a oitava temporada de Game of Thrones será mesmo a última. E se você é fã da série e já está querendo cortar os pulsos, tenha calma. Seus criadores, David Benioff e D.B. Weiss, ainda estão discutindo a quantidade de episódios que serão filmados e ressaltaram que a série já ultrapassou a saga dos livros de George R. R. Martin.

- E quem teve renovada para sua oitava e última temporada foi a série Portlandia. Seu criador, Jonathan Krisel, comentou: “Há muito a se dizer sobre a série, mas falar que ela acabou é aterrorizante. Essas coisas nunca são finitas, nós trabalharemos juntos novamente. Há outras saídas, nós só não iremos fazer mais dessa forma”. A sétima temporada estreou a pouco nos EUA e contará com 10 episódios ao todo. A temporada final ainda não tem data de estreia.

- E a galera do cinema está mesmo invadindo a TV. Dakota Fanning entrou para o elenco de The Alienist, novo drama da TNT, que já conta com Daniel Brühl e Luke Evans no elenco. A trama é baseada no best-seller homônimo de Caleb Carr e é um thriller psicológico ambientado em 1896 quando uma série de assassinatos de garotas de programa ocorrem em Nova York, a partir daí o novo comissário de polícia, Theodore Roosevelt, convoca o psicólogo criminal, Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e o repórter John Moore (Evans) para conduzir as investigações. Eles são ajudados pela secretária do comissário, a destemida Sara Howard (Fanning), uma jovem determinada a se tornar a primeira detetive de Nova York. Quem assina a direção é Jakob Verbruggen, que iniciará sua produção nos próximos meses em Budapeste, Hungria, e por enquanto ainda não tem estreia confirmada.

E por enquanto é só pessoal, a gente se vê semana que vem com certeza! Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share