9 de fev de 2017

#PopPílulas: Um Pouco de HQ, TV e Cinema





Olá, mis amis, refeitos do show da Lady Gaga no Super Bowl? Eu super gostei, mas agora vamos ao que interessa que a vida segue e tem muitas novidades pintando na banca de revista mais próxima, na sua TV ou na sala de cinema mais próxima de você, mwah!

HQ's

- A Mulher Maravilha é uma das maiores referências mundias do que conhecemos como cultura pop. Ao longo de sua trajetória, conquistou um público diverso, muitos que a idolatram acreditam que ela sempre esteve à frente de seu tempo por representar muitos dos ideais feministas. Ano passado, a personagem completou 75 anos muito bem vividos e se tornou embaixadora honorária da ONU. A ideia era boa, MAS muita gente não gostou que a amazona fosse escolhida para representar o empoderamento feminino perante as novas gerações. Por causa disso ela perdeu o cargo. 
"A Mulher Maravilha representa paz, justiça e igualdade, e por 75 anos ela tem sido uma força motivadora para muitos e continuará sendo mesmo após o encerramento de sua posição de embaixadora na ONU", disse Courtney Simmons, representante da DC Entertainment.
Sinceramente é uma pena que as pessoas estejam regredindo tanto...

- Geoff Johns, todo poderoso da DC Entertainment, escreveu em seu Twitter que voltou a escrever HQ's novamente, e muita gente anda cogitando que pode ser Watchmen 2 ou Sociedade da Justiça da América. Vale lembrar que ele ajudou a introduzir Ozymandias e Dr. Manhattan no universo de personagens da editora.

- Heroes foi uma série que fez um imenso sucesso, como todos sabem, mas que, infelizmente, terminou de forma melancólica. Contudo, o potencial de sua história pode e deve ainda ser aproveitado e foi pensando nisso que agora surge Heroes: Vingança, que traz detalhes que  TV não mostrou, como a origem do El Vengador.

TV

- Sabe Castlevania? Pois a Netflix vai transformar em série, pessoal! Vamos aguardar, porque foi noticiado que a estreia seria ainda este ano.

- E um dos momentos mais aguardados é a volta de Stranger Things, dia 31 de outubro. Um novo teaser saiu durante o Super Bowl, deixando fãs de todo o mundo ouriçadíssimos. Se vocês ainda não viram, confiram aqui. Como podem ver, as referências oitentistas estão todas lá ainda e nossa diva, Eleven, está confirmadíssima.

Punho de Ferro estreia dia 17 de março na Netflix, ou seja, mês que vem, e você já pode matar um pouco a sua curiosidade dando aquele famoso confere no trailer aqui ó. Já sabemos que diretores como John Dahl, Tom Shankland, Uta Briesewitz, Farren Blackburn, Kevin Tancharoen, Deborah Chow e Stephen Surjik estão por trás dos 13 episódios da série.

- Muita gente está chorando a saída dos canais FOX (FOX Brasil, FOX, FOX Sports, FOX+ Premium, FX, FOX Action, FOX Live, FOX1, NatGeoWild e NatGeo) da operadora Sky. Séries como The Walking Dead, Modern Family e Vikings são o carro-chefe dos canais e a pergunta que todos se fazem é: e agora?

Stan Lee sempre faz alguma aparição em algum filme da Marvel, isso é batata. E, claro que não poderia ser diferente na nova série da Netflix, Defensores, onde se pode ver uma foto do nosso mestre num dos episódios.

CINEMA

- Como o Super Bowl é uma das maiores audiências da TV americana é super mega blaster normal que os estúdios aproveitem este momento para lançar os trailers de seus filmes. Este ano não foi diferente e vem por aí muita coisa boa como, por exemplo, Logan, Guardiões da Galáxia 2, Piratas do Caribe, Transformers, Velozes e Furiosos, entre outros. Para ajudar você, segue aqui um vídeo compilado com todos os trailers exibidos, clicando bem aqui.

- Ben Affleck avisou que não vai mais dirigir o novo filme do Batman. Até aí tudo bem, afinal, não é nada fácil estar na frente e por trás das câmeras, é uma tarefa por demais cansativa e um filme como Batman exige muito de seu intérprete. Pensando assim, um pessoal iniciou uma petição para que Zack Snyder assuma o filme, enquanto o site Bleeding Cool começou outra contra a contratação do diretor! Babado, viu?

Ok, vou ficando por aqui, mas eu prometo que volto com mais novidades pra vocês. Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share