12 de abr de 2017

#Pop5ive: Moços Bonitos do Youtube Que Você Precisa Conhecer





E parece que agora a moda é ser vlogger, ou melhor, youtuber, né? Muita gente bacana tem criado canais bem interessantes, divertidos e informativos, assim como outros que, é claro, não servem para absolutamente nada (né, Felipe Neto?).

Mas aqui, como a gente gosta de gente bonita (lembram do nosso #Pop5ive: Moços Bonitos do Instagram?) trazemos hoje para vocês os canais de cinco moços gatos que valem a pena serem vistos num dia chuvoso. Ou de sol. Ou a qualquer momento, só para apreciar a beleza.

Federico Devito

O colírio da Capricho já andou mostrando o bumbum no Instagram e, dizem que namora (ou namorou) um medalhista olímpico, coisa que ele nunca confirmou. Diferente de seus colegas, em seu canal entrevista gente bem famosa.

Lucas Olioti (T3ddy)

Dei uma conferida e só tem bobagem mesmo, mas ele é carismático e isso talvez explique os mais de 4 milhões de inscritos (chupa Caio Castro).


Um pouco mais de cento e cinquenta mil inscritos tem seu canal e se você acha que já viu tudo aquilo em outros lugares, veja pela beleza.


Ele tem menos de cem mil inscritos em seu canal. Fala sobre sexualidade e relacionamento em seus vídeos e, assim como os outros, gosta de falar de si mesmo. Mas é bonito.

Wilton Alves (Todo Papacito)

O moço é baiano, mas mora em Buenos Aires, estuda medicina e, além de responder perguntas dos seus seguidores e falar sobre os mais diversos assuntos ligados a relacionamentos, ele dança. E dança muito. Confiram urgentemente!

Cá, entre nós, são ou não verdadeiros colírios esses youtubers?

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share