4 de abr de 2017

#TáNoCinema: As Estreias de Abril /2017




Olá, meus amigos, como vocês estão? Sei que ninguém perguntou, mas estou bem e, melhor que isso, estou aqui prontinho para trazer até vocês as melhores estreias que irão chegar aos cinemas brasileiros neste mês de abril.

Então, se aprume aí e confira a nossa lista de novidades cinematográficas do mês que já começou!

Os Smurfs: A Vila Perdida (06/04)

Na Vila dos Smurfs, o Papai Smurf está sempre de olho para ver se nenhum ser azul anda aprontando. Mas Smurfette e os amigos Gênio, Desastrado e Robusto estão atrás de aventura e partem numa busca por uma tal Vila Perdida. Mas, para isso, terão de passar pela Floresta Proibida, que abriga seus perigos. E se depender do maquiavélico Gargamel, o quarteto não voltará para casa. 

Os pequeninos Smurfs foram criados pelo cartunista Peyo e os personagens ficaram populares na série animada lançada nos anos 80. Já no cinema, os seres azuis apareceram em filmes que misturam animação com live-action: Os Smurfs (2011) e Os Smurfs 2 (2013). 

A Cabana (06/04) 

Durante uma viagem, a filha mais nova de Mack Allen Phillips (Sam Worthington) desaparece e são encontradas evidências de que a menina foi brutalmente assassinada numa cabana abandonada. Depois de quatro anos vivendo numa profunda tristeza, Mack recebe um bilhete misterioso, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a retornar à cabana onde aconteceu a tragédia. 

A Cabana é baseado no livro de mesmo nome de William P. Young. Forest Whitaker chegou a ser escalado para dirigir o filme, mas acabou desistindo. Os produtores do longa são os mesmos de Um Sonho Possível (2009) e As Aventuras de Pi (2012). 

Cães Selvagens (06/04) 

Três prisioneiros finalmente ganham a liberdade. Agora é importante o trio se manter na linha para ficar longe do presídio. Os três até tentam levar uma vida comum, dentro da lei. No entanto, o mundo do crime fala mais alto e os atrai para mais um golpe. 

Nicolas Cage volta a trabalhar com Paul Schrader após Vivendo no Limite (1999) e Vingança ao Anoitecer (2014). 

Despedida em Grande Estilo (06/04) 

Os amigos Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) não imaginavam que a vida de aposentado seria tão tediosa. O grande divertimento deles é ver televisão. O trio então busca alguma forma para dar uma agitada na rotina e também nas suas contas, já que suas pensões foram congeladas. Então, a solução encontrada pelo idosos é roubar um banco. 

A produção é uma refilmagem de Despedida em Grande Estilo (1979). Os atores Morgan Freeman e Michael Caine já fizeram várias colaborações como na trilogia Batman. Michael Caine e Alan Arkin trabalharam em Sete Vezes Mulher (1967). 

Velozes e Furiosos 8 (13/04) 

Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar a vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom, enquanto tenta descobrir os motivos dele ter traído a confiança de sua família. 

Além de estrelar, Vin Diesel assina a produção. Dwayne Johnson e Vin Diesel se desentenderam durante as filmagens. Pelo Instagram, Johnson chegou a chamar parte do elenco masculino de bunda mole. 

Os diretores de longas da franquia, Justin Lin e James Wan, recusaram a oferta de dirigir esse filme. O primeiro preferiu comandar Star Trek 3 (2016) e o segundo, Invocação do Mal 2 (2016). Outro diretor sondado foi Jaume Collet-Serra, de Noite Sem Fim (2015), que recusou por conflito de agenda. 

Z - A Cidade Perdida (13/04) 

Nos anos 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam) parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições até descobrir onde fica Z. Em uma dessas viagens, Percy parte rumo ao Mato Grosso e desaparece sem deixar vestígios. 

O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro Z – A Cidade Perdida (2009), de David Grann. Benedict Cumberbatch foi sondado para dar vida ao protagonista, mas no fim, foi Charlie Hunnam quem ficou com o papel. O ator Brad Pitt assina a produção. Por sinal, ele também foi cotado para dar vida ao explorador Percy Fawcett. 

Vida (20/04) 

A curiosidade em torno de vida inteligente no planeta Marte sempre intrigou cientistas e a NASA. Para buscar mais informações, uma equipe de astronautas é recrutada para uma missão com o propósito de descobrir se isso é possível e eles finalmente encontram. No entanto, a amostra que eles recolhem pode causar um dano terrível se chegar na Terra. 

Daniel Espinosa dirigiu Ryan Reynolds em Protegendo o Inimigo (2012). Os roteiristas do longa, Paul Wernick e Rhett Reese, são os mesmos de Deadpool (2016), estrelado por Ryan Reynolds. A produção foi inspirada no clássico do gênero: Alien, o Oitavo Passageiro (1979). 

Paixão Obsessiva (20/04) 

Tessa Connover (Katherine Heigl) não se conforma com o fim de seu matrimônio, muito menos com o fato do ex-marido estar se casando novamente. Ela passa a ficar obcecada em acabar com a tranquilidade dos dois, transformando suas vidas num inferno. 

O filme marca a estreia da produtora Denise Di Novi como diretora. Inicialmente o longa seria dirigido por Amma Asante. A diretora Denise Di Novi e a atriz Katherine Heigl trabalharam em Juntos Pelo Acaso (2010). As atrizes Kerry Washington e Kate Hudson tiveram interesse no projeto, mas acabaram desistindo. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27/04) 

Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), Baby Groot (voz de Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista) provaram que, apesar das desavenças, formam uma equipe e tanto. Agora, Peter descobre segredos sobre a identidade de seu pai e na busca por ele, inimigos acabam se tornando aliados. 

Para o papel do pai de Peter Quill foram sondados Gary Oldman, Viggo Mortensen, Christoph Waltz, Christopher Plummer, Max von Sydow e Liam Neeson. Mas no fim o escolhido foi Kurt Russell. Além de dar voz ao Baby Groot, Vin Diesel também participou da captura de movimento para dar vida ao personagem. 

Guardiões da Galáxia é considerado por muitos fãs, o melhor filme da Marvel Studios desde Os Vingadores (2012). O roteiro e a direção mais uma vez são de James Gunn, o mesmo de Guardiões da Galáxia (2014) e da comédia Para Maiores (2013). 

Planetarium (27/04) 

Laura (Natalie Portman) e sua irmã mais nova, Kate (Lily-Rose Melody Depp), sempre acreditaram que possuem o poder de se comunicarem com fantasmas. O caminho delas cruza a de um produtor visionário que está trabalhando em um espetáculo em Paris e a ligação entre eles é forte. 

A atriz Lily-Rose Melody Depp é filha do astro Johnny Depp. Este é o primeiro papel de protagonista dela. O filme é produzido pelos cineastas Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne. 
___

Meus amigos, essas são as estreias mais atraentes que teremos nesse mês. Agora é comprar seu ingresso e ter uma boa sessão.

Até o próximo #TáNoCinema!

Leia Também:
Leandro Faria  
Artur Lima: aficionado por cinema, música, seriados e livros, não nesta ordem, apaixonado por dias frios e chá. Estudante de Comunicação Social, acha que sabe de tudo e sonha em trabalhar com cinema.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share